Uma vergonha, são tao burros que isto só veio dar mais força a um novo rumo do nosso clube
Retirar?Hoje a SAD tem que retirar o apoio aos SD.
Qual?Já perceberam agora a necessidade do protocolo que foi feito com a claque há uns dias atrás? Eles não são nada burros
Não precisam acabar os super para a claque se tornar um verdadeira claque de apoio. Basta mudar quem a dirige.Bem sei que existe gente de bem na claque.
Mas tem de acabar.
Se for para servir o FC Porto, que se crie algo novo, isto tem de acabar.
Se a claque realmente quiser continuar, têm de expulsar o Fernando Madureira e os capangas de lá.Bem sei que existe gente de bem na claque.
Mas tem de acabar.
Se for para servir o FC Porto, que se crie algo novo, isto tem de acabar.
95% da claque está lá porque ama o clube, não anda a receber dinheiro do clube e gasta do seu, o que os une é o amor ao clube e querer apoiar o nosso brasão de norte a sul de portugal.E se mudarem os SD para algo novo, construido do zero, sem muitos dos vícios instalados? Será que resultava?
95% é uma visão otimista. Eu baixo isso para 80%, pois muitos estão ali por outros negócios.95% da claque está lá porque ama o clube, não anda a receber dinheiro do clube e gasta do seu, o que os une é o amor ao clube e querer apoiar o nosso brasão de norte a sul de portugal.
Eu não tenho ligação nenhuma com a claque e é esta a ideia que tenho, corrijam se estiver errado.
por isso sim, acredito que haja condições. Mas a luta...será dura.
corta-se a cabeça á serpente e tá feito.95% é uma visão otimista. Eu baixo isso para 80%, pois muitos estão ali por outros negócios.
Para uns é pertencer a uma claque e apoiar o clube que gostam. Para outros é amor pelo indicador.