Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,087
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já perceberam agora a necessidade do protocolo que foi feito com a claque há uns dias atrás? Eles não são nada burros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje a SAD tem que retirar o apoio aos SD.
Retirar?
Eles querem que os sócios aceitem incorporá-lo nos estatutos para poderem fazê-lo às claras.
Nunca lhes vão retirar nada. Desta administração não podemos esperar nada.

Espero isso sim que AVB tenha coragem para cortar com aqueles selvagens. Que possa ir à gaveta onde a SAD atual vai enfiar estes processos, e que possa proceder à expulsão de sócios dos criminosos que merecem estar atrás das grades.

• Like
Reações: Filipe01

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
atenção que os Super não são o madureira e os seus muitos seguidores.

mas, aos também muitos Super que não se reveem nestes comportamentos, nem no rumo que a claque tem tomado, há que tomar uma posição, forçar mudanças na direcção que a claque tem tomado.

ou então abandonar a mesma. esvaziar esta, para que se retire força aos que lá estão a dirigir a mesma.
--

tenho a certeza que imensos núcleos estão nesta hora em convulsão, reflexão e medidas internas dentro dos Super estarão a ser delineadas.

é o futuro da emblemática claque que está em causa.

o que se passou ontem manchou a história do FC Porto, dos seus associados, e um dos culpados maiores foram os Super Dragões.

relembro os Super independentes que muitos adeptos do FC Porto cresceram com a certeza que os Super seriam a defesa do FC Porto e dos seus adeptos, e esses adeptos hoje sentem-se traídos pelos Super Dragões. porque ontem, e não só, os Super Dragões desiludiram os adeptos atacando sócios, tudo em nome de um presidente e interesses.

ora, os Super sabem que o FC Porto não é de ninguém individualmente, é de todos os Portistas. os Super de igual modo não são de nenhum madureira.

é a hora das mudanças, a bem dos Portistas.

• Like
Reações: LuisFreitas e Linkx

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Bem sei que existe gente de bem na claque.
Mas tem de acabar.
Se for para servir o FC Porto, que se crie algo novo, isto tem de acabar.
Não precisam acabar os super para a claque se tornar um verdadeira claque de apoio. Basta mudar quem a dirige.
Como tamben não precisa acabar o clube para este ser bem gerido, basta mudar a direção.

• Like
Reações: Linkx e Maximus

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bem sei que existe gente de bem na claque.
Mas tem de acabar.
Se for para servir o FC Porto, que se crie algo novo, isto tem de acabar.
Se a claque realmente quiser continuar, têm de expulsar o Fernando Madureira e os capangas de lá.
Se acho que é possível? Claro que não.
Então que se retire os apoios todos à claque e que comecem a fechar o cerco a esta malta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,509
24,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E se mudarem os SD para algo novo, construido do zero, sem muitos dos vícios instalados? Será que resultava?
95% da claque está lá porque ama o clube, não anda a receber dinheiro do clube e gasta do seu, o que os une é o amor ao clube e querer apoiar o nosso brasão de norte a sul de portugal.
Eu não tenho ligação nenhuma com a claque e é esta a ideia que tenho, corrijam se estiver errado.
por isso sim, acredito que haja condições. Mas a luta...será dura.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,841
95% da claque está lá porque ama o clube, não anda a receber dinheiro do clube e gasta do seu, o que os une é o amor ao clube e querer apoiar o nosso brasão de norte a sul de portugal.
Eu não tenho ligação nenhuma com a claque e é esta a ideia que tenho, corrijam se estiver errado.
por isso sim, acredito que haja condições. Mas a luta...será dura.
95% é uma visão otimista. Eu baixo isso para 80%, pois muitos estão ali por outros negócios.

Para uns é pertencer a uma claque e apoiar o clube que gostam. Para outros é amor pelo indicador.

• Like
Reações: Diogo Tomás