Continuaram a assembleia quando 1 bancada tinha sido corrida à porrada para fora do pavilhão e 1000 socios ainda estavam ca fora. Notou-se que estava muito preocupado.
Ontem caiu lhes a máscara.
E não há narrativa que os salve
Continuaram a assembleia quando 1 bancada tinha sido corrida à porrada para fora do pavilhão e 1000 socios ainda estavam ca fora. Notou-se que estava muito preocupado.
Isso não te diz que ele não estava preocupado, é ainda pior.Continuaram a assembleia quando 1 bancada tinha sido corrida à porrada para fora do pavilhão e 1000 socios ainda estavam ca fora. Notou-se que estava muito preocupado.
E achas que conseguia? Achas que ia ser bonito de se ver?
Uma coisa é discursar num palco vazio para uma plateia cheia e sentada com a ajuda de um microfone.
Ali? Achas que alguém o ia respeitar? Ia ser uma triste figura ver o nosso presidente ali a fazer de parvo.
O Baía sim, podia e devia ter sido mais ativo. Mas parece que tem medo de PdC, se PdC não manda ele não faz.
Não se trata de conseguir ou não conseguir.E achas que conseguia? Achas que ia ser bonito de se ver?
Uma coisa é discursar num palco vazio para uma plateia cheia e sentada com a ajuda de um microfone.
Ali? Achas que alguém o ia respeitar? Ia ser uma triste figura ver o nosso presidente ali a fazer de parvo.
O Baía sim, podia e devia ter sido mais ativo. Mas parece que tem medo de PdC, se PdC não manda ele não faz.
O AVB não quer isso, este tempo todo para anunciar a candidatura é para dar oportunidade ao PdC sair a bem.Agora também não queria que ele resignasse.
PdC merece ir a votos e ser esmagado, ser cortado do FCP como um membro com gangrena.
Merece que a próxima administração passe a pente fino os últimos 10 anos da sua administração, com especial incidência para o contrato com a Altice dos direitos televisivos.
E merece ser responsabilizado judicialmente, nem que tenha de passar o resto dos seus dias a ver o sol nascer aos quadrados.
PdC é inimigo do FCP, é um LFV que temos dentro de portas.
Foda-se. Ia ser uma triste figura ver PdC a tentar acalmar os ânimos?E achas que conseguia? Achas que ia ser bonito de se ver?
Sim, quem acha que um homem de 80 e tal anos ia se meter no meio daquela autentica macacada e a conseguia parar.Foda se, ainda há gajos mais alienados que o presidente
Se NG o ia respeitar é mais um sinal que já não serve para presidente.Sim, quem acha que um homem de 80 e tal anos ia se meter no meio daquela autentica macacada e a conseguia parar.
Quem acha que um Presidente do Porto se deve meter ali.
O Presidente da MAG é que tinha de suspender a AG, como o fez.
PdC ali podia falar, mas ele manda no que? Alguem o ia respeitar?
Não estou. A culpa é dele, por não ter previsto isto.Foda-se. Ia ser uma triste figura ver PdC a tentar acalmar os ânimos?
Triste figura foi tê-lo lá parado a ver aquilo impávido e sereno.
Triste figura foi publicar este comunicado a tentar sacudir a água do capote.
Triste figura é o que tu estás a fazer a tentar ilibá-lo do sucedido.
Eu não tenho certezes absolutas por isso não posso insistir contigo mas...Isso não te diz que ele não estava preocupado, é ainda pior.
Diz que está a leste.
É que ele nem sabe o que se passa, nem tem noção do que está a acontecer.
Isso sim , é preocupante para nós.
Óbvio. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.Se NG o ia respeitar é mais um sinal que já não serve para presidente.
Sim, quem acha que um homem de 80 e tal anos ia se meter no meio daquela autentica macacada e a conseguia parar.
Quem acha que um Presidente do Porto se deve meter ali.
O Presidente da MAG é que tinha de suspender a AG, como o fez.
PdC ali podia falar, mas ele manda no que? Alguem o ia respeitar?
Também não tenho provas, mas acredito piamente que ele está convicto que ganha de goleada, sem precisar de roubar.Eu não tenho certezes absolutas por isso não posso insistir contigo mas...
... acho que podemos argumentar que o Presidente não queria sócios agredidos mas o clima de intimidação e a tentativa por todos os meios de suprimir votos (horários, ausencia de comunicação, local, atrasos) não pode acontecer ser o presidente estar por dentro.
Montaram uma esquema para roubar as eleições que saiu muito furado pela avalanche de pessoas. Talvez a coisa tenha fugido da mão e escalado mas achar que isto foi um acaso que aconteceu porque ele está alheado de tudo parece-me inocente.
Mas again, não tenho provas por isso peace (só nao votem a favor do voto online/casas )
Liberdade! Revolução! Devolver o clube aos sócios.“Nada será como dantes
O dia 13 de Novembro de 2023 ficará na história do nosso clube.
Este dia ficará lembrado como aquele em que se registou uma mobilização sem precedentes dos sócios do FCP para decidirem o futuro do clube.
O dia em que milhares de sócios sairam de casa, a uma segunda feira à noite, para mostrar que o clube não tem dono, é nosso.
Fizeram-no em liberdade e por um amor genuíno ao seu clube.
Infelizmente, este dia também ficará na história como aquele em que um bando de meliantes, com o beneplácito silencioso da direcção do FCP, decidiu intimidar, coagir e agredir barbaramente sócios do FCP, procurando roubar-nos a liberdade de pensar, de escolher, de decidir.
Estive a confortar sócios do FCP, com idade para serem meus pais, que fugiram aquando o início das agressões, que se repetiriam mais tarde, e que estavam a chorar, em choque, com o que haviam assistido.
E se tudo isto já foi terrivelmente marcante e nocivo, há algo que nunca mais esquecerei:
Ver Jorge Nuno Pinto da Costa, Vitor Baía e restantes elementos da direcção e da Mesa, sentados, sem esboçar uma qualquer reacção, emoção ou ação de apelo à calma, enquanto sócios do FCP eram selvaticamente agredidos ou fugiam, em pânico, da bancada em que se encontravam.
Não vos perdoarei.
Vocês foram cúmplices desta noite negra.
Se tivessem um assombro de dignidade e desapego ao clube, amanhã demitiam-se todos.
Sabemos que isso não sucederá.
Nós cá estaremos para resgatar o nosso clube, devolvendo-lhe os princípios e os valores que levaram milhares de sócios do FCP a procurar expressar o grito audaz da sua ardente voz.
Qualquer Assembleia Geral extraordinária futura está ferida de morte.
Não há quaisquer condições de segurança para que os sócios do FCP possam participar livremente nem esta direcção fará nada para que tal suceda.
Os notáveis, por sua vez, permanecerão silenciosos por coniventes.
Mas a liberdade vai chegar porque a nossa força vem da nossa determinação
E aí, Oh Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós.
Liberdade!”
Desculparás, mas não te estou a insultar. Estou neste fórum há mais de 10 anos e não tenho memória de alguma vez ter insultado outro forista.Não estou. A culpa é dele, por não ter previsto isto.
Por andar a leste da realidade.
Por não perceber que o tempo dele já passou ou devia ter passado.
tinha evitado aquilo.
E não não tinha como os acalmar, honestamente, porque ninguém o respeita ali.
e triste figura será talvez a tua, por me estares a insultar sem o ter feito em relação a ti.