André Villas-Boas - Presidente

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Que não te doa a voz, André, nem percas a coragem, homem!!!

Tens uma multidão de portistas contigo!!!

A todos e todas que se dirigiram ao Dragão, ontem, e foram coagidos, intimidados ou agredidos, por favor, arranjem força e coragem para estarem presentes no dia 20!!!

Acredito que não será fácil para muitos. Eu, na verdade, se tivesse sido apertado por esses doutores também pensaria duas vezes...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Vergonha, vergonha total!!!

Era de esperar animosidade, algumas ameaças mas este espectáculo grotesco ultrapassou o expectável...

O mais ridículo da noite???

A programação noturna do Porto Canal...
Que pu** vergonha, que pu** vergonha de tão ranhosos terem sido...

• Like
Reações: jotadani e fgomes

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Para mim falhou ao não ter entrado (se é que ele não foi, eu não me apercebi de ele estar lá).

Já está numa fase em que não pode dar armas aos oponentes. E até do Lobo levou boca. Não pode dar margem para isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não falhou nada.

Fez muito bem porque foi lesto a perceber que não existia qualquer tipo de condição para fazer o que fizeram. Não tenho a menor dúvida que a intenção era impugnar a assembleia e ganharia facilmente em qualquer tribunal.

Se o André ontem vai ao pavilhão, provavelmente teriam acontecido coisas piores. Infelizmente.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A SAD, na pessoa do seu presidente, se tiver o mínimo de respeito pelos associados e tiver o mínimo de seriedade, consegue facilmente organizar uma assembleia sem os tumultos de ontem. As pessoas que intimidaram e agrediram os associados são facilmente identificáveis. Basta requisitar e pagar à polícia para estar presente e não permitir a entrada aos que provocaram os desacatos.

Isto era o mínimo que podia ser feito.

Se tivéssemos uma SAD em condições, esta gente era expulsa de sócio e impossibilitada de frequentar pavilhão e estádio.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A SAD, na pessoa do seu presidente, se tiver o mínimo de respeito pelos associados e tiver o mínimo de seriedade, consegue facilmente organizar uma assembleia sem os tumultos de ontem. As pessoas que intimidaram e agrediram os associados são facilmente identificáveis. Basta requisitar e pagar à polícia para estar presente e não permitir a entrada aos que provocaram os desacatos.

Se tivéssemos uma SAD em condições, esta gente era expulsa de sócio e impossibilitada de frequentar pavilhão e estádio.
Basta dar entrada APENAS aos associados, como está previsto nos estatutos.

Mais de metade dos conflituosos não entrariam, não são sócios.

• Like
Reações: SouDragao

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim falhou ao não ter entrado (se é que ele não foi, eu não me apercebi de ele estar lá).

Já está numa fase em que não pode dar armas aos oponentes. E até do Lobo levou boca. Não pode dar margem para isto.

Do Lobo levou a boca de ser um hipotético candidato, nada a dizer quanto a isso. Só tem é de assumir de vez a candidatura, não sei até que ponto a ideia do Lobo não foi mesmo picar o André para ele assumir de vez a candidatura.

De resto nenhum dos dois entrou na Arena. Creio que perceberam a tempo que a coisa lá dentro iria descambar e não quiseram correr riscos.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Não falhou nada.

Fez muito bem porque foi lesto a perceber que não existia qualquer tipo de condição para fazer o que fizeram. Não tenho a menor dúvida que a intenção era impugnar a assembleia e ganharia facilmente em qualquer tribunal.

Se o André ontem vai ao pavilhão, provavelmente teriam acontecido coisas piores. Infelizmente.
Não consigo ir totalmente contra o que dizes.

Mas se não entrassem sócios no caixa, eu não sei se se conseguiria mesmo impugnar isto. Fico a acreditar em tudo.

E nós os que entramos ficamos expostos. Daí dizer que ele também o devia ter feito. A coragem precisa-se aqui.
É difícil mas eu acho que ganhava pontos.

• Like
Reações: andremaisfcp

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Do Lobo levou a boca de ser um hipotético candidato, nada a dizer quanto a isso. Só tem é de assumir de vez a candidatura, não sei até que ponto a ideia do Lobo não foi mesmo picar o André para ele assumir de vez a candidatura.

De resto nenhum dos dois entrou na Arena. Creio que perceberam a tempo que a coisa lá dentro iria descambar e não quiseram correr riscos.
Tinha ideia que o Lobo tinha entrada.

Mas sim, acho que esta é a semana para ele assumir.
E garantir condições para entrar na próxima e falar na mesma. Sem medo. Ninguém vai tocar no André.

• Like
Reações: andremaisfcp

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131

Mas se foi a SAD que organizou as coisas...

• Like
Reações: Master

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Posso vos dizer que hoje se houvesse eleições, mesmo que o André não concorresse, até no Lobo votava. Só para verem como isto está ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estou assim.

E sou dos que acredito que é sempre possível ficar pior. E acho naturalmente o Lobo um pior presidente do que aquilo que temos. Mas pelo menos limpava este clime, este autêntico nojo que se vive.

• Like
Reações: Master

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Se o AVB entrasse seria provavelmente agredido tal era o ambiente que se vivia lá dentro.
Fez muito bem ao não entrar pois ao fazê-lo estaria a legitimar aquela pouca vergonha.

Aquilo não foi uma AG. Foi um espectáculo degradante com a complacência dos órgãos sociais.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Posso vos dizer que hoje se houvesse eleições, mesmo que o André não concorresse, até no Lobo votava. Só para verem como isto está ...

E amanhã deixavas de votar no Lobo e votavas em PdC?
Está mais do que visto que a SAD está agarrada ao poder e está a fazer o tudo por tudo para se manter no poder ... vergonhoso ... É só o que tenho a dizer ...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E amanhã deixavas de votar no Lobo e votavas em PdC?
Está mais do que visto que a SAD está agarrada ao poder e está a fazer o tudo por tudo para se manter no poder ... vergonhoso ... É só o que tenho a dizer ...
Votar em quem ? Essa pessoa para mim, morreu ontem. Dirige o clube à revelia e não vejo a hora de ser expulso do clube.

E não me venham com a merd# de estátuas ou o nome no estádio. Votarei contra tudo isso, na devida altura. Este senhor ontem envergonhou o FCPorto.