André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tanto o Lobo como AVB não entraram no Dragão Arena penso eu.
E fizeram bem, não havia forma das alterações nos estatutos serem votadas hoje, haviam milhares de adeptos à porta que foram impossibilitados de votar(e isso impugna diretamente os resultados da AG)
Irem lá para dentro podia ser um erro, por legitimarem as inconstitucionalidades da que estavam a ser feitas. Simplesmente não podem compactuar.

b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,763
11,816
Bom dia, camaradas.

Muita angústia vivida nas últimas horas, insónias e muita tristeza pela gravidade dos últimos acontecimentos.

Eu só gostaria de dar umas palavras a todas e todos os que foram agredidos, insultados, coaccionados e impedidos de dar a vossa opinião. Queria agradecer a vossa coragem face a um bando de delinquentes que opera segundo as ordens de uma administração ao mais puro estilo ditatorial.

O Porto é NOSSO, dos sócios e sócias, todos e todas os que amamos o clube, damos a paixão e também o dinheiro para sermos PARTE.

A verdade e a justiça acaba por se impor. Não desmobilizemos. Digamos NÃO a esta autocracia ridicula onde somos completamente alheados da partipacao.

Não passarão! Hoje é o primeiro dia do resto da vida deste clube!

Um abraço para todos e todas.

Última edição:

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vamos grande Presidente André Villas Boas tu és o nosso novo renascer as nossas novas ideias para este grande e amado clube... So tu podes assumir a tua verdadeira "cadeira"... És tudo o que precisamos..... #AVB2024!!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Porque é que nao deu a cara e falou para as tvs como o outro candidato?

No instagram somos os maiores
Olha ele aqui caladinho como um rato.

Falou aos microfones do jornal das taipas, do jornal do Fundão, da junta de freguesia na qual é presidente (segundo o doutor cocó).

Ahhhh falta uma televisão, Porto canal.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não era um "fã" do André (nada contra, apenas queria ouvir as suas ideias) mas depois de hoje nem precisa sequer de falar.

Não sou sócio e ia ver os jogos para a baliza sul por ser mais barato. Nunca mais lá ponho os pés, prefiro pagar o dobro do que me juntar aquela merda. Quando este senhor ganhar as eleições, no dia a seguir torno me sócio com lugar anual.

Avança André. Limpa o clube destes montes de merda.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Tanto o Lobo como AVB não entraram no Dragão Arena penso eu.
E fizeram bem, não havia forma das alterações nos estatutos serem votadas hoje, haviam milhares de adeptos à porta que foram impossibilitados de votar(e isso impugna diretamente os resultados da AG)
Irem lá para dentro podia ser um erro, por legitimarem as inconstitucionalidades da que estavam a ser feitas. Simplesmente não podem compactuar.
Podem impugnar à vontade. A Mesa da Assembleia Geral também faz parte da pandilha.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
é bom que avance....o tempo de mudança é agora...
deve estar a espera que decidam o dia de eleições para avançar com a confirmação de candidatura...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O senhor presidente dos posts no instagram.
Estamos bonitos
Sim senhor! Calma que está aqui mais um que conduz em contramão mas os outros é que estão todos mal.

Também andavas lá a distribuir porrada e ofensas aos restantes sócios na defesa inabalável do amado presidente?