Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Quero acreditar que uma grande franja dos Super Dragões também não está de acordo com isto e gosta realmente do clube.

Não são 200 ou 300 bandidos que vão ter impacto em votações ou eleições.

Não posso acreditar que sejam milhares.
Que se abra uma terceira claque, se são só 200 ou 300 é capaz de ser fácil.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,582
1,673
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Cheira-se de longe o medo desta gente em sair do nosso Clube.

Aproxima-se o final de décadas de compadrio, intimidação, coação, de tratar o que é dos sócios como propriedade privada e perderam completamente os papeis. Gostava que quem viesse depois apresentasse queixa dos crimes contra a instituição perpetuados por esta direção mas duvido que isso aconteça.

Vergonha de estatutos, vergonha de organização, vergonha de condições, vergonha de cobertura no Porto Canal, vergonha tudo.

Demorei muitos anos a perceber o porquê do meu padrinho (serralheiro/porteiro do Clube nos anos 80-90) nunca ter gostado de Pinto da Costa. Hoje foi a demonstração cabal de que ele sempre teve razão.

Boa viagem, já vão tarde! Obrigado pelos títulos!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Fora dele existia, não era á entrada mas existia, não compreendo é que vendo centenas de pessoas a fugir ninguém arranjou um pretexto qualquer para entrar por lá adentro.
Quando? Estive cá fora quando estava a falar o filho da puta do Miguel Cunha e não vi nem um cacetete. Na saída para o carro nem alma.
Vi alguns carros quando estava na fila para ir buscar a pulseira. Mas visto o que se passou deviam só lá estar por causa do trânsito ou algo assim.

Mas eu não estou a culpar a polícia.
Culpo, sim, o Dr. Lourenço "em fila de espera para ser cremado" Pinto e o Pinto da Costa.
Eram eles que tinham a obrigação legal e moral de ter chamado as autoridades.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente nada disto me surpreende.

Já sabíamos que ia ser duro cortar com estes vícios que o Senhor Jorge Nuno permitiu aos longos destes anos.

O que me custou ver foi um gajo novo, portista vice presidente não levantar o cu da cadeira para meter ordem no pavilhão.

Senhor Vítor baía você também é culpado por permitir isto acontecer.

Nem para varredor do Dragão o quero.

Rua seu mamão.

Rua e leve a sua vassoura.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Mesmo ia super aquilo são meia dúzia os que mamam, depois a grande maioria está lá para apoiar o clube, mas costas dizem mal do macaco.

Já saíram cá para fora a pressão do macaco, basicamente ou apareciam no mínimo 4 elementos por núcleo ou não há bilhetes para ninguém, em momento algum ele pedes sócios do clube, sabe perfeitamente que qualquer um entra.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Eu deixei de pagar as minhas quotas de sócio à muitos anos precisamente por discordar com o que se estava a passar com a administração do clube, pensei que não fazia sentido estar a dar o meu dinheiro para esses bandidos distribuirem por eles e pelos amigos....posto isto, alguém sabe dizer se é possível por em dia essas quotas para poder marcar presença na AG e proximas eleições?

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Podes regularizar quotas a partir do site do clube:

 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eu deixei de pagar as minhas quotas de sócio à muitos anos precisamente por discordar com o que se estava a passar com a administração do clube, pensei que não fazia sentido estar a dar o meu dinheiro para esses bandidos distribuirem por eles e pelos amigos....posto isto, alguém sabe dizer se é possível por em dia essas quotas para poder marcar presença na AG e proximas eleições?

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
curiosidade minha: alguem que esteja, digamos, uns 5 anos sem pagar cotas, como faz caso se queira colocar em dia? Deduzo que nao o facam pagar 5 anos de cotas em atraso
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
Até que ponto os sócios não podem denunciar o que aconteceu dentro do pavilhão?

Desculpem lá, mas o que se passou ali é inqualificável. É digno de 3° Mundo. Se o Clube é dos sócios/adeptos, que se exija segurança apertada na próxima 2a feira

Estamos num país livre, os sócios que se façam ouvir e reportem estas situações, ninguém é obrigado a deslocar-se a um local com o receio de ser intimidado ou recear ser agredido fisicamente.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
Eu deixei de pagar as minhas quotas de sócio à muitos anos precisamente por discordar com o que se estava a passar com a administração do clube, pensei que não fazia sentido estar a dar o meu dinheiro para esses bandidos distribuirem por eles e pelos amigos....posto isto, alguém sabe dizer se é possível por em dia essas quotas para poder marcar presença na AG e proximas eleições?

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Depende à quanto tempo deixaste de pagar, se entretanto houve numeração. Diria que uns 2 anos ainda deve dar, mais pode ser complicado.
Nada contra ti, mas deixar de pagar quotas acho dos piores protestos, as quotas vão para as modalidades, não é bom esse dinheiro que a SAD de governa é deixas de poder exercer o teu direito.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Quando? Estive cá fora quando estava a falar o filho da puta do Miguel Cunha e não vi nem um cacetete. Na saída para o carro nem alma.
Vi alguns carros quando estava na fila para ir buscar a pulseira. Mas visto o que se passou deviam só lá estar por causa do trânsito ou algo assim.

Mas eu não estou a culpar a polícia.
Culpo, sim, o Dr. Lourenço "em fila de espera para ser cremado" Pinto e o Pinto da Costa.
Eram eles que tinham a obrigação legal e moral de ter chamado as autoridades.
Naaao, ao pé do metro tens sempre pelo menos um blindado com polícia. Depois também tiveste carros na rotunda do costume.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Não sei se alguém já colocou isto aqui, mas se calhar todo este alarido por parte dos Super Mamões pode prender-se pelo artigo 75 e 76.

Nao é so isso.

1) pode vir a ser possivel apoio directo do CLUBE a casas e claques
2) vai see possivel votar nas casas e online

com estes dois pontos aprovados o clube morreu. Nada vai impedir a direção neste e em futuros actos eleitorais transferir milhoes para as casas e claques que vao usar o dinheiro para parar quotas e fazer “socios”. O clube vai financiar directamente o seu take over. Se isto for aprovado o Porto acabou para mim.

com 1 milhao e meio consegues registar 10 mil socios e ganhar todas as eleicoes
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
curiosidade minha: alguem que esteja, digamos, uns 5 anos sem pagar cotas, como faz caso se queira colocar em dia? Deduzo que nao o facam pagar 5 anos de cotas em atraso
Podem tentar acordos, mas o justo é que para manter o número paguem as quotas todas.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,105
5,655
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Vi agora este vídeo, deste miúdo a falar com a voz trémula.
Vieram-me as lágrimas aos olhos.

O Futebol Clube do Porto não é isto.
 
  • Like
Reações: mesenga e Dias_21