Sim, esteve atrás de mim na fila desde o túnel até ao Dragão Caixa. Um percurso que demorou umas vergonhosas duas horas, tendo entrado no recinto com muita gente atrás de mim e com a AG a decorrer.Angelino Ferreira está presente?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O que muitos testemunharam hoje foi a página mais negra da história do FCP. Como já referi, a AG começa sem terem entrado todos os sócios. Provavelmente a maioria. Houve dezenas de pessoas a entrar sem terem sido acreditadas. Houve as agressões e intimidações que felizmente foram filmadas, mais haveriam se não houvesse ameaças a quem filmava. Um sentimento total de impunidade por parte de uma super minoria de animais, muito vocal, e completamente desesperada por sentirem o poder a escapar. No meio de tanta vergonha, aquilo que mais me enojou, foi a completa passividade de todos os orgãos sociais do clube presentes, que assistiram impávidos e serenos a agressões a sócios, sem em momento algum se insurgirem, apelarem à calma, ou chamarem a policia. Todos eles, sem excepção, são cúmplices da maior vergonha na história do clube. Carregarão para sempre essa cruz. Dia 20 lá estaremos, e em maior número. O Futebol Clube do Porto é nosso.
Última edição: