Eu não mas os SD são gajos com jeito para o negócio. Não disse olho porque o olho era o teu.Porquê? Estás interessado?
Ainda algum te propõe a troca comercial dizendo claro no homo.
Eu não mas os SD são gajos com jeito para o negócio. Não disse olho porque o olho era o teu.Porquê? Estás interessado?
Devem achar que estão num jogo. Palhaços.Super Dragões em peso no auditório onde se realizará a AG do FC Porto
Os Super Dragões estão em peso no auditório onde se realizará, esta noite, a Assembleia Geral do FC Porto, com cânticos de apoio ao clube. Neste momento há ainda milhares de pessoas para entrar lá fora.
Num sítio civilizado os animais ficam à porta, mas para a nossa SAD esses cães de fila são os primeiros a entrar!!Wow, os SD foram os primeiros (e únicos) a entrar, isto há coincidências
Trocam bilhetes por bujãozito depiladoEu não mas os SD são gajos com jeito para o negócio. Não disse olho porque o olho era o teu.
Ainda algum te propõe a troca comercial dizendo claro no homo.
Primeiro que rape.Manda pic
a maioria é desempregada e vive da candonga e trafico de droga. Estiveram a fazer fila desde as 15hForam mais cedo? Entraram por onde?
Se os Super estão "em peso", o que se dirá do pessoal que está cá fora ?Super Dragões em peso no auditório onde se realizará a AG do FC Porto
Os Super Dragões estão em peso no auditório onde se realizará, esta noite, a Assembleia Geral do FC Porto, com cânticos de apoio ao clube. Neste momento há ainda milhares de pessoas para entrar lá fora.
Até me admira não estarem a vender camisolas dos SDAgora vão entrar primeiro os que estão cá fora e os sd no fim.
Entretanto ainda vão tentar vender bilhetes para entrar no pavilhão.
Formas de condicionar assembleia geralForam mais cedo? Entraram por onde?
Vão entrar as mamas e bons rabos?Fernando Madureira, presidente da AG, a dar grande show na sala.
O desespero e assim tao grandeDava o cu por uma cola fresquinha