Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,756
3,987
Se pensam que a transiçao se Vai fazer de forma ordeira escusam de aparecer. Nem agora nem às eleiçoes. Esperem que o Salazar caia da cadeira
Claro, é tudo ao soco que se resolve a coisa. Desde que não morra ninguém tudo certo não é assim? Epa por favor.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
no fim do video vemos o Saul a agredir aquele que discursou contra o pinto da costa
Eu nem tinha reparado que era o Saul. Mas que é esta merd# ? Um sócio agredir outro, já é o que é. Agora um funcionário do clube ?????? E a merd# da direção não diz nada e ainda assiste de camarote impávida e serena ????? O FCPorto de Pinto da Costa morreu hoje!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,119
Acabado de chegar do Dragão Caixa. Invadido por dois sentimentos. Por um lado, o orgulho imenso de ver milhares de portistas numa segunda feira à noite a demonstrarem que estão despertos e que querem que o seu clube saia do marasmo em que se encontra. Fui sozinho e conversei com algumas dezenas de portistas e todos sem excepção exprimiram a sua insatisfação e vontade que as coisas mudem.
Por outro lado venho enojado. O que se passou hoje no Dragão Caixa é absolutamente execrável. Estou com a minha cabeça a estourar por causa do que vi e ouvi. Pessoas a serem barbaramente agredidas por exprimirem uma opinião. A guarda pretoriana dos SD espalhada pelas bancadas para condicionarem os sócios de se poderem manifestar. A incapacidade da segurança fazer seja o que fôr para impor a ordem. E depois olhar para os dirigentes a assistir a tudo isto de forma impávida e serena. Como se fosse a coisa mais normal do mundo. Um nojo.
Dia 20 lá estarei novamente. E os estatutos não serão aprovados.
E em Abril teremos novo presidente e nova direção.
O AVB que se assuma de vez, que se deixe de cenas, porque caso contrário ao alimentar uma expectativa que não se concretiza está a enganar as pessoas!
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,997
113,184
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu meto. Compactua com muita merda que se passa no clube.
É a tua opinião, queres aproveitar essa oportunidade.
eu não vou por esse caminho.
Divorcio-me do clube pura e simplesmente se esta passar das mãos de ditadores para revanchistas..
e os sócios não podem ser revanchistas só porque têm uma ideia na cabeça que sofre autovalidação de não gostarem do futebol do treinador e porque "não quis o Moutinho".

Mas essa é a tua opinião e esta é a minha só isso.
 
  • Like
Reações: SPC

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,066
35,456
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Nao tenho sequer palavras!! Simplesmente horrendo! Espero do fundo do coração que não tenha passado de um susto e que o formigueiro passe. As sinceras melhoras e obrigado pela coragem
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,176
6,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Grande abraço amigo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Há pessoas que estão a interpretar isto como escaramuças e confrontos entre sócios com opiniõs diferentes e extremadas, mas foi tudo menos isso.

O que se passou foi uma claque intimidar e agredir associados numa assembleia geral do FC Porto. Simples assim.
O que se passou hoje foi uma fraude! Previamente planeada e com. A conivência/autoria da própria direção. Mas é que não tenham dúvidas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,850
191,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo com aqueles anormais todos, qualquer sócio que expressou a intenção de falar(e o que falou) foram aplaudidos pela maioria do pavilhão

Dia 20 ainda seremos mais
Em Abril ainda seremos mais
Abril de 24 será o renascer de um gigante, não deixem que vos digam o contrário, ninguém desarma
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,405
9,877
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Para mim és um verdadeiro Herói caralho.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,437
8,347
42
Porto
Claro que pode. Essa afirmação que meteram aqui, de que a polícia não pode intervir porque é um evento "privado", é das maiores alarvidades que já li.
Confirmo, isto foi-me dito a mim e a mais umas 20 pessoas que estavam lá.
Não é uma afirmação de um jornal desportivo, te garanto.
Foi dito e repetido por diversas vezes.