Obrigado Dr. macaco e companhia, por este presente de Natal antecipado.
Hoje ficou decidido o resultado as próximas eleições.
Hoje ficou decidido o resultado as próximas eleições.
Já mereciam estádio vazio.Eles querem o menor numero de socios possivel.
o macaco só sabe contar até 3Eu estou mais otimista do que estava ontem. Muito mais.
Está afluência de sócios a AG deixou-os todos borrados e esta varridela dos SD é apenas a manifestação do medo.
Quanto as eleições , não acredito que seja fácil manipular as urnas
todas as listas têm representantes nas contagens e não me parece possível alterar votos.
A não ser que o macaco pegue nas urnas leve para casa e faça ele a contagem
Sendo que a maioria é sd. Achas normal?A CMTV disse que foi arrastado pelos seguranças
Que vergonha.....Fica aqui o vídeo, infelizmente pensava que tinha captado as agressões contra a minha pessoa mas devo de ter clicado para parar de gravar com o medo. O indivíduo que me agrediu conseguem ouvir no fim do vídeo.
Pois, mas conta 3 votos a cada 1 em PC.o macaco só sabe contar até 3
"Não é pra gravar"Fica aqui o vídeo, infelizmente pensava que tinha captado as agressões contra a minha pessoa mas devo de ter clicado para parar de gravar com o medo. O indivíduo que me agrediu conseguem ouvir no fim do vídeo.
CAPUTA DE VERGONHAFica aqui o vídeo, infelizmente pensava que tinha captado as agressões contra a minha pessoa mas devo de ter clicado para parar de gravar com o medo. O indivíduo que me agrediu conseguem ouvir no fim do vídeo.
A assistir impávido e sereno à agressão de sócios por parte dos Super Mamões. Colo se estivesse a ver a novela.Partilha o que viste por favor, infelizmente quantos mais pormenores se souberem acho que é melhor para o nosso clube
Muito Grave. Um compadrio total entre direçao e claque so assim justifica tais atos.Isto. Sem tirar nem pôr.
Até eu chorei com este miúdo ao ver o que dizia.Um rapaz de 19 anos a chorar em plena televisão.
Estou a tremer .
PRISÃO NESSES FILHOS DA PUTA, MORRAM DE CANCRO SEUS CABRÕES
Nem pra ele é bomObrigado Macaco, acabas de eleger o AV