Fazia parte do PLANO.Como é que o clube já tinha pulseiras preparadas antecipadamente??? Alguém que me explique isto!
Fazia parte do PLANO.Como é que o clube já tinha pulseiras preparadas antecipadamente??? Alguém que me explique isto!
Vai lá pagar as cotas, por cada 100 euros gastos no clube vão 40 para o Macaco gastar em drogas e 60 para a família PDC comprar mais uns imóveis.Tu és um dos 100 em 100 que estão a fazer deste fórum um ambiente tao irrespirável como o pavilhão.
Parabéns por isso, mas não me intimidas e se há poucas coisa na vida de que tenho em certeza é do meu voto.
Abraço
Já morreu! Só está à espera de alguém que o venha ressuscitar.Se este presidente não perder as eleições em abril, este clube espiritualmente morre.
na última já andavam por lá espalhados na fila a perguntar à malta em quem é que iam votar...Se isto é assim na AG como será nas eleições?
Já paguei muitas, não poderia ter tido mais retorno.Vai lá pagar as cotas, por cada 100 euros gastos no clube vão 40 para o Macaco gastar em drogas e 60 para a família PDC comprar mais uns imóveis.
PqpTemos á esquerda um jovem a agredir alguém com idade para ser pai dele.
Incrível.
És limitado nas ideias. Tens o meu desconto. Mas tenho vergonha de ter um sócio como tu no meu Clube.Tu és um dos 100 em 100 que estão a fazer deste fórum um ambiente tao irrespirável como o pavilhão.
Parabéns por isso, mas não me intimidas e se há poucas coisa na vida de que tenho em certeza é do meu voto.
Abraço
Isso é fraude declaramente. Não que seja algo novo mas de qualquer maneira, existe identidades competentes para tal. Epa, já nem sei.Não creio tanto isso. O não quer suspender a AG só pode quer dizer que a Direcção tem de mudar os estatutos para manobrar as eleições a seu gosto com o voto electrónico. Se acabar o voto presencial e na urna aí sim PdC irá manter o seu posto. É triste, mas penso que seja o que esta a suceder. AVB e ou sócios têm de impugnar a Assembleia!!!!
Adicionem a reação de @administrador, há claramente aqui um que precisa de enquadramento.Já paguei muitas, não poderia ter tido mais retorno.
Abraço
Vai valer tudo. Chego ao ponto de duvidar de tudo. Mesmo que o André tenha mais votos poderá não ser presidente.Se isto é assim na AG como será nas eleições?
O clube é teu? É meu e da maioriaÉs limitado nas ideias. Tens o meu desconto. Mas tenho vergonha de ter um sócio como tu no meu Clube.