É um Rambo com as costas largas dos capangas que o rodeiam.É tão palhaço o gajo
É um Rambo com as costas largas dos capangas que o rodeiam.É tão palhaço o gajo
Exatamente o que eles queriamNão há as mínimas condições.
Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.
Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.
O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.
Filhos da puta.
Deixa de ir ao estádioVi sócios do Futebol Clube do Porto a serem AGREDIDOS em pleno pavilhão do Futebol Clube do Porto e o presidente do clube, com restante direção ao lado, impávido e sereno
Orquestrado, ambiente ditatorial de uma claque que é uma organização criminosa
Recomeço de AG sem estas pessoas serem metidas na rua, todos viram quem são, eu vi, toda a gente no setor 8 do Arena viu
Foda-se o caralho do Doutor Milagres e o @Tiago Silva quase a CORRER daqui para fora
E o nosso presidente e restante direção sentados? Olhar focado na frente?
Só faltou o sorriso caralho
Pa Grandissima puta que os pariu
Mas havia duvidas que ia ser assim?Cheguei a duvidar, na minha ingenuidade, que certas coisas que aqui postaram fossem verdade.
Estou chocado. É o dia mais triste da minha vida como portista. A partir de hoje, enquanto lá estiver esta direção, quero que se fodam todos. MÁFIA.
Planeado por quem? O PdC para ele mesmo cair?PdC vais cair tao forte. Isto foi tudo planeado
o macaco é o gajo de azul que anda ali a armar zaragata
Absolutamente de acordo.Num clube sério Fernando Madureira teria de ser expulso de sócio. Foi ele que incitou aquela malta e é ele que é responsável por eles.
Oxalá, estes é que deviam ficar uma semana a aguardar depoimento e depois ficar em preventiva! A continuação de crimes é óbvia e tem um grande leque de ação, não ficam apenas prós económicos e fiscais, mas também de promoção de violência…Vai ter que ser a PJ a acabar com isto.
Estavas a ser ingénuo.Hoje sim posso dizer batemos mesmo no fundo.
Esta malta tem toda de ser expulsa e nunca mais entrar no clube.
Nunca pensei na minha ingenuidade que chegassem a estes atos de agredir outros portistas, são animais, criminosos, o lugar deles é em Custoias.