Claro que é!!!Infelizmente isto assemelha-se mesmo a uma máfia. É muito revoltante.
O Pinto sabe bem, e o Madureira é pra desestabilizar e aprovar estatutos e depois anda com bons carrões...
Claro que é!!!Infelizmente isto assemelha-se mesmo a uma máfia. É muito revoltante.
já há multiplos vídeos de malta a ser agredida.ainda estou para ver o que se vai dizer amanha sobre o que se passou realmente.
é que tenho a impressao que anda muito troll por aqui....
A PJ já se devia ter mexido a bastante tempo mas ainda vai a tempo de o engavetar e ao preciso ter coragemVai ter que ser a PJ a acabar com isto.
Os polícias que nada fizeram deveriam ser identificados e apresentada queixa.A POLICIA ESTAVA COM OS CARROS FORA DO ARENA E NÃO FEZ NADA, SO FALTOU ASSASSINAR OUTROS ADEPTOS
Mas este gajo pensa que é quem?Foi aqui que tudo aconteceu
Eu já não acredito nisso.ainda estou para ver o que se vai dizer amanha sobre o que se passou realmente.
São todos rambos quando estão em grupo, nunca os vês sozinhos.É tão palhaço o gajo
Como digo não posso votar.Nao vale a pena é perceber que estao a dar as ultimas, e que a sobrevivencia esta em jogo. Para mudar isso precisamos de votar, mais nada.
A culpa e do Antero... E do logopediainda estou para ver o que se vai dizer amanha sobre o que se passou realmente.
Claro que sim. Fazem parte da corja.Estes gajos da SPDE também não estão cheios de SD lá dentro?