Grandes FDP!!
Morram longe do FCPORTO!!
Morram longe do FCPORTO!!
Vi sócios do Futebol Clube do Porto a serem AGREDIDOS em pleno pavilhão do Futebol Clube do Porto e o presidente do clube, com restante direção ao lado, impávido e serenoO que viste?
Rodeado não, ele também é parte do gangue,Mas qual senhor...é um velho decrépito e rodeado de criminosos
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Nao vale a pena é perceber que estao a dar as ultimas, e que a sobrevivencia esta em jogo. Para mudar isso precisamos de votar, mais nada.Não sou sócio.
Não posso intervir.
Se estivesse presente aí do caralho que me fizesse estás gracinhas.
Conheço muitos dos k andam na claque.
Do estádio e fora deles.
Já lá andei ainda nas antas.
Deixei de ser da claque por causa destes merdas.
Era menino de ir para um invento destes com a mesmas armas.
Com uns 100 parceiros...meu deus nem é bom
É o mandante.Rodeado não, ele também é parte do gangue,
Que patético é o Macaco.Foi aqui que tudo aconteceu
É preciso juntar os sócios para que com o n. ° exigido de assinaturas a direção ser imediatamente corrida antes das eleições.Ponto da Costa tem de ser corrido…
Força nisso. AbraçoEu tenho vídeo dessas mesmas agressões e tentaram agredir-me para apagar, já está tudo na cloud e seguirá amanhã para todas as redações de jornais que este país tiver.
Ele faz isso acontecer mesmo para evitar que apareçam opositores a ele.Se o PC tivesse vergonha na cara dizia já hoje que não vai a eleições, tal a gravidade disto tudo com a principal claque do clube que é alimentada pela SAD
Eu apareço nesse vídeo, é tudo o que posso dizer, mais á frente sou agarrado pelo capucho por um dos animais e levei uma bofetada na nuca enquanto me dizia para apagar, corri o dragão arena todo a chorar.Que patético é o Macaco.
Sendo claque ou como lhe chamam agora GOA vão beneficiar com o artigo 76 logo.....Mentira!!! Os coletivo nada tem haver com os SD.