Isto é digno do filme the Godfather versão azul e branca
Espero bem que sim, que esta pouca vergonha sirva para mobilizar os sócios em massa para as eleições e que corram com estes parasitas!É nesta noite que o PC e demais administração traçaram o seu destino nas eleições
Claro que podem. Senão poder-se-ia dar porrada gratuita a quem quer que fosse em eventos privados?Podem intervir sim, em caso de agressões. Não querem é fazer nada.
Vi um velho levar uma, cair ao chão e estarem 4 ou 5 A volta a dar pontapésÉ que não vi nada ainda, estou a ver as imagens e só vejo o pessoal a levantar se das cadeiras e ir embora
Eu estou cá também.Eu tenho vídeo dessas mesmas agressões e tentaram agredir-me para apagar, já está tudo na cloud e seguirá amanhã para todas as redações de jornais que este país tiver.
A partir do momento que hajam agressões, sejam em eventos privados ou públicos a polícia pode cumprir a lei. As imagens que estão a passar na comunicação social, redes sociais e tvs são matéria para o ministério público. Podem atuar por autoria própria ou numa simples queixa anónima ou publica.A PSP não tem permissão da assembleia geral para estar dentro do Dragão Arena por se tratar de um evento PRIVADO.
Já perdeu a vergonha À muito tempo.Se o PC tivesse vergonha na cara dizia já hoje que não vai a eleições, tal a gravidade disto tudo com a principal claque do clube que é alimentada pela SAD
ClaroClaro que podem. Senão poder-se-ia dar porrada gratuita a quem quer que fosse em eventos privados?
Mas isso cabe na cabeça de alguém?
HahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaVi um velho levar uma, cair ao chão e estarem 4 ou 5 A volta a dar pontapés
Se o PC tivesse vergonha na cara dizia já hoje que não vai a eleições, tal a gravidade disto tudo com a principal claque do clube que é alimentada pela SAD