Cmtv a mostrar imagens das agressões dentro do pavilhão
Disse-o na altura, a partir do momento que em 2020 o Tiago Silva nos andava a convencer-nos que os outros candidatos eram piores que PdC, apesar de o passar 4 anos a criticar era evidente que tinha um pouco, foi sinal que mais que a substituição do PdC queria que AVB fosse para lá. Está no seu direito mas na altura não achei coerente.Tiago silva ao lado do AVB nas imagens sportv
Quando à queixa, a política tem legitimidade de entrar.Quer dizer que posso organizar uma reunião e cometer um crime, que a polícia não entra?
Quem foi agredido que chame a Polícia para que o agressor seja identificado.A PSP não tem permissão da assembleia geral para estar dentro do Dragão Arena por se tratar de um evento PRIVADO.
Anda pa festa páEstou no alameda a comer e a tremer, quando chegar a casa talvez ponha
Polícia para identificar esses animais.Eu tenho vídeo dessas mesmas agressões e tentaram agredir-me para apagar, já está tudo na cloud e seguirá amanhã para todas as redações de jornais que este país tiver.
Um gajo dos coletivo estava a fazer guarda-costas ao AVB hoje penso..De que lado está o colectivo?
O Macaco era o maior, para cada um que falava eram 10 em cima deles e andavam meia duzia camuflados por bancada.Polícia para identificar esses animais.
Tem calma rapaz, se os gravaste tens a faca e o queijo na mão.Estou no alameda a comer e a tremer, quando chegar a casa talvez ponha