Era importante o canal do clube, ou a APP para ser um pouco mais restrito, passar em direto a AG. Assim dava oportunidade de quem não pode estar presente, acompanhar.
Tem de ser no Rosa Mota ou no EstádioEsqueçam... nem dois Arenas chegam para o que ainda está na fila.
Claro.Ainda se pode entrar, quem chegar agora?
pois mas muitos nao sao socios e consegue-se bilhetes mais baratos...a conta dos super...e o pessoal sentesse especial..Claro, nem todos recebem um maço de bilhetes para revenda. Há muita malta ali que acompanha o clube com o dinheiro do próprio bolso.
Só leva 2 mil pessoas, perante os relatos aqui do Fórum, das redes sociais e da Comunicação Social não cabem todos os que estão no DragãoDentro da arena temos uma das bancadas já praticamente cheia
Piso pronto para o jogo de amanhãO JOGO
Aos anos que existem divisões nos SD. Pois não se revêem na forma como gerem algumas posições, bem como no que toca à direção atual. Já o C95, muitos falam em AVB aos anos.Como é evidente. Acredito que a maioria até. São sócios muitos deles e sentem o clube como nós.
Entre 400 a 500 creio, penso que foi isso que liTenho para mim que a direção nunca pensou neste “mar” de gente……
Por curiosidade, o local inicialmente previsto teria capacidade para quantas pessoas?
Recordar que nenhum sócio pode ficar à porta. Muito difícil esta assembleia geral de hoje ser "oficial".Esqueçam... nem dois Arenas chegam para o que ainda está na fila.
400Tenho para mim que a direção nunca pensou neste “mar” de gente……
Por curiosidade, o local inicialmente previsto teria capacidade para quantas pessoas?
A claque já foi muito forte em todos os níveis e muito unida. Mas como em tudo na vida também cansa e não muda.Claro, nem todos recebem um maço de bilhetes para revenda. Há muita malta ali que acompanha o clube com o dinheiro do próprio bolso.
Uma desilusão ver aí o KoehlerPinto da Costa, Vítor Baía, Lourenço Pinto (presidente da Mesa da Assembleia Geral) e João Rafael Koehler, conhecido sócio do FC Porto, já no Dragão Arena.
Record
Sou sócio do Futebol Clube do Porto e dos Super. E é do conhecimento geral a minha opinião actual, sou apenas um exemplo. Está longe de controlar tudo!Claro, nem todos recebem um maço de bilhetes para revenda. Há muita malta ali que acompanha o clube com o dinheiro do próprio bolso.