?Resultado final estatutos aprovados por unanimidade, com total de 2,87% dos votos sendo favoráveis às alterações.
A votação de 97,13% contra os estatutos não foram suficientes para chumbar as propostas.
?Resultado final estatutos aprovados por unanimidade, com total de 2,87% dos votos sendo favoráveis às alterações.
A votação de 97,13% contra os estatutos não foram suficientes para chumbar as propostas.
Os FDP vão mm ver se o pessoal vai em embora e avancar com esta merda!!Está aqui o all in dos cabrões que nos dirigem. Vale tudo no desespero.
Muita malta, nem mesmo com o macacoTambém existe malta dos SD que já não se revê nesta direção.
Uma vergonha.Esta pulseira dá para tirar e por facilmente, a pulseira não identifica o meu número de sócio tampouco olharam para ela quando entrei na arena
é humor, tem calma parceiro.
Como é evidente. Acredito que a maioria até. São sócios muitos deles e sentem o clube como nós.Também existe malta dos SD que já não se revê nesta direção.
Claro, nem todos recebem um maço de bilhetes para revenda. Há muita malta ali que acompanha o clube com o dinheiro do próprio bolso.Também existe malta dos SD que já não se revê nesta direção.
Fazer all in com um bluff na mão!Está aqui o all in dos cabrões que nos dirigem. Vale tudo no desespero.
quase que parece ensaiado, e pedir só a malta dos super que mostre os cartões de socios, devem mesmo pagar 2 vezes, claque e clube.Esta pulseira dá para tirar e por facilmente, a pulseira não identifica o meu número de sócio tampouco olharam para ela quando entrei na arena
Eu estou calmo parceiro, só não estava a entender ao que te referias.é humor, tem calma parceiro.
É a unanimidade que já espero desta gente
Havia quem dissesse que só entrava sócios. Isto é pior que a máfia, pinto da Costa tem o clube entregue a está gente que só quer o dinheiro do clube.Foda-se, ao ponto que o clube chegou! Malta sem cotas em dia, a cantar numa AG.
Literalmente entregues à bicharada.
Completamente! Parece o canal do regime coreano!! PqpCanal que é a imagem da direção. Ultrapassado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem o macaco se revê nesta direcção.Muita malta, nem mesmo com o macaco
Vergonhoso.Lamentável o Porto Canal não cobrir tal histórico evento, enfim assim perdem audiência.
Escrever isto. O Macaco está longe de controlar a claque inteira. Isso vê.se bem nos jogos.Também existe malta dos SD que já não se revê nesta direção.