é o estado do Porto actual, qualquer postal deste género adquire relevância.Pergunta honesta : quem é esse gajo e porque adquiriu relevância?
Eu sei que é um bronco que bota faladura num canal de tv, mas quem é realmente?
é o estado do Porto actual, qualquer postal deste género adquire relevância.Pergunta honesta : quem é esse gajo e porque adquiriu relevância?
Eu sei que é um bronco que bota faladura num canal de tv, mas quem é realmente?
Tudo pelo clube! Compro já o kit de depilação!Precisamos de cheerleaders. Tens as pernas rapadas?
A PDC, para ganhar as eleições, já não vai bastar "fazer-se de morto".Sem campanha feita, AVB movimenta milhares de associados.
Com campanha será sempre muito beneficiado porque PDC não tem capacidade para andar em debates.
Não é exactamente isso.Confirma se que para serem aprovados estes pontos tem de haver 3/4 de dos presentes?
Recordo-me de um Porto - Gil pelas meias da Taça de Portugal, acredito que no ano do Peseiro, que lá estiveram 3 ou 4 mil adeptos.Metemos menos gente que isto num jogo da Taça da Liga.
Recordo-me de um Porto - Gil pelas meias da Taça de Portugal, acredito que no ano do Peseiro, que lá estiveram 3 ou 4 mil adeptos.
Era isso que queria dizer, é o que dá estar a fazer 2 coisas ao mesmo tempo.Não é exactamente isso.
Para serem aprovados tem de haver 3/4 de votos favoráveis dos presentes. Sejam eles quantos forem.
Primeiro golo do Marega no Dragão, estive lá.Recordo-me de um Porto - Gil pelas meias da Taça de Portugal, acredito que no ano do Peseiro, que lá estiveram 3 ou 4 mil adeptos.
É o que faz falta ao FCPORTO o nosso clube!Movimento popular
Hoje recuperamos o Porto
Agora imaginem se isto fosse marcado para uma sexta á noite os um sábado/domingo a tarde ...Impressionante. 5 minutos para chegar ao fim da fila. Milhares de sócios numa segunda feira às 21.