Eu acabei o treino.Bem, comi, arrumei a louça e agora cá vou eu para o Dragão.
VIVA O FCPORTO!
Imagina a adrenalina.
Eu acabei o treino.Bem, comi, arrumei a louça e agora cá vou eu para o Dragão.
VIVA O FCPORTO!
Depois de relatos de agressões no estádio por se dizer "Villas Boas" e alguns episódios nas redes sociais já estou á espera de tudo..a ultima é o sargento a pedir para os SD aparecerem em peso hoje na AG, sabe-se lá o que quer dizer com isso..Pelo que muitos escrevem aqui.
Estão a prever uma assembleia pior que a serie
"The Walking Dead"
Também que a sad está parecida aos mortos vivos.
Mas...
Para quem morou alguns anos a 500m do Dragão, isso é normal em dias que não há jogoFds, nunca vi tanto sítio para estacionar
Vão entrar muitos super mamões com cartões de menores.Só espero que seja um controlo rigoroso e só entre mesmo quem é sócio do clube.
Fecha por volta das 24 ou 1 manhãPodia ter estacionado no shopping que o carro ficava muito mais seguro, burro do caralho
Menores não podem entrar, não têm direito a voto.Vão entrar muitos super mamões com cartões de menores.
o que interessa é entrar. Depois lá dentro não há urnas de votoMenores não podem entrar, não têm direito a voto.
Quem controla vai deixar entrarMenores não podem entrar, não têm direito a voto.
Vai trabalharo que interessa é entrar. Depois lá dentro não há urnas de voto
Só tem que haver denúncias, então. Comer e calar não funciona.Quem controla vai deixar entrar