Malta, dá para pedir para o Mago das Finanças nunca mais aparecer em público na AG?
O objetivo é esse, divertir, não ligar a jogos psicológicos.Eu sei, tou na brinca, isto de vos ler também serve para desanuviar um bocado a cabeça, apesar de se estar a falar de um assunto sério.
Os membros do SD daqui vão estar a lutar contra outros SD. Estamos seguros.Lembram-se quando eramos putos e durante as visitas de estudo tínhamos que usar bonés todos da mesma cor para as professores nos identificarem? Já fiz essa sugestão, mas acho que era aconselhável que todos os sócios do FC Porto e membros do Portal dos Dragões levassem um boné de cor facilmente distinguível que é para no meio da porrada não andarmos ao soco uns aos outros.
Se o @Edgar Siska tiver a levar porrada de 4 gajos eu certifico-me que ele não tem chances contra 5Lembram-se quando eramos putos e durante as visitas de estudo tínhamos que usar bonés todos da mesma cor para as professores nos identificarem? Já fiz essa sugestão, mas acho que era aconselhável que todos os sócios do FC Porto e membros do Portal dos Dragões levassem um boné de cor facilmente distinguível que é para no meio da porrada não andarmos ao soco uns aos outros.
Todos com esta máscara.Lembram-se quando eramos putos e durante as visitas de estudo tínhamos que usar bonés todos da mesma cor para as professores nos identificarem? Já fiz essa sugestão, mas acho que era aconselhável que todos os sócios do FC Porto e membros do Portal dos Dragões levassem um boné de cor facilmente distinguível que é para no meio da porrada não andarmos ao soco uns aos outros.
Mano lamento informar que já aviei 4 gajos no metro que me queriam assaltar.Se o @Edgar Siska tiver a levar porrada de 4 gajos eu certifico-me que ele não tem chances contra 5
Mano lamento informar que já aviei 4 gajos no metro que me queriam assaltar.
5 deve passar de nível normal para pro mas não é assim um pico de dificuldade.
Vamos a isso
Não seja por isso que onde batem 5 batem 6, contém comigo!Mano lamento informar que já aviei 4 gajos no metro que me queriam assaltar.
5 deve passar de nível normal para pro mas não é assim um pico de dificuldade.
Vamos a isso
É impressão minha ou a macaca anda sempre com a "chucha" na boca ? Em cada comentário que faz, fala sempre do mesmo ...
Já tá a ficar para nível estrela mundial.Não seja por isso que onde batem 5 batem 6, contém comigo!
Espero que sim. Cá fora está um frio do crlh ...Isto vai ser quentinho
Era o que ia dizer, nem falar sabe.Vocês dão importância a gajos que não sabem conjugar 70% dos verbos?