Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Malta, dá para pedir para o Mago das Finanças nunca mais aparecer em público na AG?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Lembram-se quando eramos putos e durante as visitas de estudo tínhamos que usar bonés todos da mesma cor para as professores nos identificarem? Já fiz essa sugestão, mas acho que era aconselhável que todos os sócios do FC Porto e membros do Portal dos Dragões levassem um boné de cor facilmente distinguível que é para no meio da porrada não andarmos ao soco uns aos outros.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,047
125,779
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembram-se quando eramos putos e durante as visitas de estudo tínhamos que usar bonés todos da mesma cor para as professores nos identificarem? Já fiz essa sugestão, mas acho que era aconselhável que todos os sócios do FC Porto e membros do Portal dos Dragões levassem um boné de cor facilmente distinguível que é para no meio da porrada não andarmos ao soco uns aos outros.
Os membros do SD daqui vão estar a lutar contra outros SD. Estamos seguros.

E tu levas o teu sniper rifle.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o @Edgar Siska tiver a levar porrada de 4 gajos eu certifico-me que ele não tem chances contra 5

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,258
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Todos com esta máscara.

O simbolismo é óbvio, pequenos em tamanho, grandes em coração e na mudança que vamos proporcionar.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
186
253
Vocês dão importância a gajos que não sabem conjugar 70% dos verbos?
Era o que ia dizer, nem falar sabe.
Mais um pária a viver á custa do nosso clube. Já com o discurso afinado contra o AVB. Ter ignorantes destes contra ele, só lhe conferem mais credibilidade e votos nas próximas eleições. Quantos mais eles forem, maior será a vitória, porque os sócios estão fartos destas personagens que gravitam á volta e á custa do clube.

• Like
Reações: apocalypto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,115
9,683
Pelo que muitos escrevem aqui.
Estão a prever uma assembleia pior que a serie
"The Walking Dead"
Também que a sad está parecida aos mortos vivos.
Mas...

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,541
1,463
vocês nos últimos tempos , com estas notícias , macacadas, etc não sente um bocado de tristeza ou vergonha com o que se passa com o clube ? Honestamente tenho uma sensação que nunca tive.

Acho que depois de junho vamos ver se o clube é só mesmo os que estão neste momento lá dentro .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk