João Mário

João Mário 23

João Mário

4.84

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.84 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,352
2,720
O JM tinha era de aproveitar para ficar a descansar e treinar no NGC, que é quem lhe paga o salário. Não entendo o encantamento provinciano pela seleção do país centralista. Síndrome de Estocolmo?
 
  • Não gosto
Reações: constant

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
O JM tinha era de aproveitar para ficar a descansar e treinar no NGC, que é quem lhe paga o salário. Não entendo o encantamento provinciano pela seleção do país centralista. Síndrome de Estocolmo?
Ainda vem de lá lesionado.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Será sempre difícil ter minutos, Portugal tendo os laterais todos aptos está muito bem munido (Cancelo e Dalot teoricamente à direita, Nuno Mendes e Guerreiro à esquerda), mas não deixa de ser um prémio merecido para um jogador que teve uma evolução muito sólida e é hoje um bom valor.

Não tenho grandes ilusões que venha a ser chamado ao Europeu... mas também não tenho dúvidas nenhumas que é melhor que o Nélson Semedo todos os dias da semana (ou seja, com uma ou duas lesões no lote tem hipóteses, ou devia ter).
 
  • Like
Reações: TennantWho

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,850
1,108
O JM tinha era de aproveitar para ficar a descansar e treinar no NGC, que é quem lhe paga o salário. Não entendo o encantamento provinciano pela seleção do país centralista. Síndrome de Estocolmo?
Qualquer jogador gosta de ir à selecção. É positivo a nível motivacional.

Além disso, é igualmente relevante para a valorização do passe do jogador. Tenho a certeza que todos no FC Porto ficam satisfeitos por esta chamada.