André Villas-Boas - Presidente

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se te andassem a chamar mamona ou mamão todos os dias nas tuas páginas, como é que reagirias?

Era bom também termos noção das coisas.
Noção é algo que falta à reles de pessoa em questão ...

Que se limite a ficar no buraco, que isto aqui não é nada dela e acho que é esse o problema que ela e o seu macho ainda não perceberam.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Exatamente. E vais confiar que esta gente vai fazer isso? É que eu tenho a certeza que não vão.

Isto é tema para uma AG com gente séria.
Mas isso é fácil. Que toda a gente séria vá à Assembleia e aprove uns estatutos sérios. Se, como diz o Record, vai ser votado ponto a ponto e é susceptível de ser corrigido na hora por proposta dos sócios, a gente séria pode resolver este problema.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,078
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se te andassem a chamar mamona ou mamão todos os dias nas tuas páginas, como é que reagirias?

Era bom também termos noção das coisas.
É uma verdade também. Ainda assim, há certas pessoas que têm de ser superiores ás criticas de "papo furado" por mais que custe a justiça ou injustiça da mesma.

É que a leviandade com que um lado e outro são atacados principalmente ao nivel de redes sociais é muita.

E o que escrevi nesta última frase é que me deixa entristecido, no F.C.Porto estar a formar-se uma brecha de "um lado e outro". Mas faz parte.

E eu, na única coisa que diz respeito aos Superdragões logo á noite, até sou dos que voto a favor do apoio aos mesmos e a Casas do Clube ficar instituido.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
362
366
Quer se goste ou não da claque, são os gajos que estão presentes em todos os jogos, casa ou fora. Não me custa que tenham apoios extraordinários (dentro de certos limites) e pode por questões legais fazer falta que a possibilidade desses apoios estejam previstos nos estatutos.

"Artigo 76.º
(Grupos Organizados de Adeptos)
1. São Grupos Organizados de Adeptos as associações constituídas e registadas nos termos da Lei n.º 39/2009, de 30 de Julho com quem o Futebol Clube do Porto tenha celebrado, em cada época desportiva, protocolo de cooperação, desde que respeitem o referido protocolo de cooperação bem como os princípios estabelecidos nestes Estatutos.
2. A Direcção estabelecerá em regulamento o regime de cooperação a estabelecer com os Grupos Organizados de Adeptos, podendo prestar-lhes apoio técnico, financeiro, organizacional, logístico ou material, mediante a celebração de protocolo.
3. A Direcção pode, a qualquer momento e mediante deliberação fundamentada, da qual cabe recurso para a Assembleia Geral no prazo de um mês, modificar, suspender ou fazer cessar o regime de cooperação estabelecido por protocolo, as regalias previstas no número anterior.
4. Considerando os órgãos sociais dos Grupos Organizados de Adeptos, será ainda necessário fazer-se prova de que os respetivos presidentes dos órgãos sociais são associados Sénior do Futebol Clube do Porto com pelo menos 2 anos de antiguidade."

É isto que está em causa. Não vejo nenhum escândalo aqui com toda a sinceridade.
devem ter apoio sim senhor, mas deviam ser sócios do clube (para começar) e pagar os bilhetes de sócios com algum desconto, mas nunca mais de 25%, sendo que teriam uma bancada reservada. Assim como deviam ser responsabilizados pelas multas que o FCP leva por arremesso de objetos, petardos etc

• Like
Reações: PO e BestDragon

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,047
7,820
Finalmente esta a aparecer gente com tomates no sitio para enfrentar esta ceita que rouba o nosso clube dia apos dia.
Que seja o inicio de um futuro mais limpo e honesto no nosso Futebol Clube do Porto

• Like
Reações: Maxwel

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Sim, também concordo que se mudem só para 2028. No entanto como disse a questão de Junho concordo, alterar os 2 anos se associado para votar não me choca mas para estas nunca deveriam ter efeito.
A questão é o timming ( imediato) do proposto e a causa/efeito.

Atendendo ao sufrágio de Abril é "criminoso" e desrespeitoso para com os pagantes/Sócios até então ficarem privados de algo que lhes é por direito à data.

*Só servem para pagar contas os associados e ou obter merchandising? ...não se tem deveres respeitosos para com os sócios???

Isto é premeditado e
vergonhoso !!!

• Like
Reações: Gatão1983

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
devem ter apoio sim senhor, mas deviam ser sócios do clube (para começar) e pagar os bilhetes de sócios com algum desconto, mas nunca mais de 25%, sendo que teriam uma bancada reservada. Assim como deviam ser responsabilizados pelas multas que o FCP leva por arremesso de objetos, petardos etc
Certo, mas isso os estatutos não impõem. Cada direção determina anualmente um protocolo de cooperação. Não têm obrigação de garantir mínimos e em caso de incumprimento podem suspender o protocolo.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
É uma verdade também. Ainda assim, há certas pessoas que têm de ser superiores ás criticas de "papo furado" por mais que custe a justiça ou injustiça da mesma.

É que a leviandade com que um lado e outro são atacados principalmente ao nivel de redes sociais é muita.

E o que escrevi nesta última frase é que me deixa entristecido, no F.C.Porto estar a formar-se uma brecha de "um lado e outro". Mas faz parte.

E eu, na única coisa que diz respeito aos Superdragões logo á noite, até sou dos que voto a favor do apoio aos mesmos e a Casas do Clube ficar instituido.
Votas a favor da instalação de voto em casas do Porto também? É que apoiares o apoio às claques até entendo, em conjunto com a instalação de voto nas casas é que não dá para perceber...

• Like
Reações: Um Portista