Eu acrescento que deverá saber tocar uma versão do Lago dos Cisnes em piano e o Quebra-Nozes na celesta.e adiciono que deverá tambem saber cantar a Macarena de trás para a frente de cor e salteado.
Eu acrescento que deverá saber tocar uma versão do Lago dos Cisnes em piano e o Quebra-Nozes na celesta.e adiciono que deverá tambem saber cantar a Macarena de trás para a frente de cor e salteado.
E recitar pelo menos 5 cantos dos LusíadasEu acrescento que deverá saber tocar uma versão do Lago dos Cisnes em piano e o Quebra-Nozes na celesta.
Demasiado simples, tem de os recitar em Português da era quinhentista.E recitar pelo menos 5 cantos dos Lusíadas
Não tarda temos adeptos em que o voto vale por mais do que um...Veja-se:
Apoio às casas do clube, seguido de possível voto...nessas mesmas casas.
Que Vieirada, ainda gozavamos com eles.
Ah, eu pensava que isso já estava explícito de tão óbvio que era.Demasiado simples, tem de os recitar em Português da era quinhentista.
E em Latim clássico.
E recitar a Ilíada em grego koiné.
O mais certo é irmos para lá todos e depois vemos o que aconteceO mais certo é a AG ser adiada por falta de lugares para todos os sócios que vão marcar presença, neste aspeto não culpa a direção mas sim a nossa falta de militância.
A ser adiada, espero que seja marcada para o fim-de-semana para facilitar a vida aos associados do clube que desejam marcar presença, ainda este sábado tivemos a Assembleia do Real em dia de jogo no Bernabéu, as do Barcelona também são sempre em dia de jogo em casa, é uma forma de incentivar os sócios a estarem presentes.
Veja-se:
Apoio às casas do clube, seguido de possível voto...nessas mesmas casas.
Que Vieirada, ainda gozavamos com eles.
ExactamenteO mais certo é irmos para lá todos e depois vemos o que acontece
Sem dúvida, é essencial marcar presença hoje.O mais certo é irmos para lá todos e depois vemos o que acontece
Com os pés? Na minha altura já se pedia para usar a própria urina, quem me der ater tido essa sorte de usar os pés.Ainda bem que sou do tempo que para ser sócio não tinha de conseguir reproduzir quadros do Rembrandt usando apenas os pés.
Não sei se passava esse teste.
Não poderá ser. Há temas importantes que não podem ser avaliados na globalidade sob pena de estarmos a negar estatudos que concordamos por haver algum que nunca passariamos.Duvido que o façam alegando que não haverá tempo. Vai usar isso da SAD ser do clube como bandeira para a aprovação geral.
Parque de estacionamento por onde entra a equipa, falas lá com o funcionário e ele emcaminha-teUma questão prática?
Alguém sabe porque porta do Estádio se faz o Acesso ao local da Assembleia Geral?
Pela entrada do P1. Onde entram os autocarros.Uma questão prática?
Alguém sabe porque porta do Estádio se faz o Acesso ao local da Assembleia Geral?