Era o que mais faltava.Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
Os sócios da claque são uma minoria no universo de sócios.Sinto vergonha do que se lê na Internet. O macaco a apelar os super dragões a ir à assembleia?
Claro. Não interessa divulgar isto, pode ser que dê para levar água ao moinho.
O mais provavel, se realmente só existirem 100 lugares é ser necessário trocar de lugar, caso não haja local disponivel a AG será adiada.Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
Isso não pode acontecer.Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
Sinto vergonha do que se lê na Internet. O macaco a apelar os super dragões a ir à assembleia?
Não haverá essa possibilidade. Ninguém será barrado e todos terão acesso ao auditório. Se o espaço for insuficiente, como se espera, então a mesma será adiada e o local será alterado.Nesta AG presumo que estejam imensos associados presentes, há a possibilidade de ser negada a entrada a alguns?
Vão ter de mudar para o Dragão entãoNão haverá essa possibilidade. Ninguém será barrado e todos terão acesso ao auditório. Se o espaço for insuficiente, como se espera, então a mesma será adiada e o local será alterado.
O que é preciso agora é o pessoal mobilizar-se!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Para o Dragão Arena, sim. Aliás, já deveria ser lá desde o início.Vão ter de mudar para o Dragão então
Isso mesmo. Não faz sentido pensarem "ah, se vai ser adiado então nem vou".Não haverá essa possibilidade. Ninguém será barrado e todos terão acesso ao auditório. Se o espaço for insuficiente, como se espera, então a mesma será adiada e o local será alterado.
O que é preciso agora é o pessoal mobilizar-se!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não há que ter medo disso.A malta da seguranca que vai estar a porta alguns ate devem ser da claque, estas eleicoes vai ser pior que cuba ou venuzuela. Se pdc perde vai ser uma macacada das grandes, uma guerra autentica
Sinto vergonha do que se lê na Internet. O macaco a apelar os super dragões a ir à assembleia?
Ui, o Leading Monkey sabe escrever Nevogilde? Já dá para segundo doutoramento.
Não sei e não quero pensar muito nisso.Se os SD que são apenas sócios da claque arranjarem forma de levar cartões de sócio do clube, o que acontecerá?
Eu sei que os cartões de sócio são intransmissíveis, mas...o que acontecerá na prática se isso suceder?