Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,916
134,262
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vale a pena o amigo enervar-se com tão pouco.

Isso em princípio não nos fará campeões, nem melhorará o nosso jogo....

Temos de facto que temos opiniões diferentes, e o mundo é feito também de opiniões diferentes.

A quantidade de pessoas que reparam que não se joga nada cresce a cada dia que passa, mas prontos, há opiniões para tudo!
Tou mesmo nervoso.

Acharem que disparates me enervam.
Já foi tempo meu caro, eu agora é tudo na desportiva.

Constatar a factualidade de que jogamos mal agora é isso mesmo, factualidade.
E as causas são internas, hierarquicamente começa no treinador, o principal responsável para o bem e para o mal, depois a seguir estende-se aos jogadores e por aí adiante.

Agora pegar nas factualidades actuais e começar a desbobinar para o passado, fazer revisionismo, tentar escamotear o mérito das vitórias e da carreira do treinador do clube, isso já é conversa para a qual obviamente não contribuo.

Além disso eu estava apenas a corrigir uma inverdade.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,327
46,384
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deve procurar adaptar os jogadores que tem a uma nova estratégia, pois são sete anos quase sempre com a mesma abordagem, além disso neste jogo em Guimarães parecia que o miolo não existia com a quantidade de passes do centro da defesa para o ataque sem qualquer critério, portanto algo de ser trabalhado ou lapidado para mudar tal situação, senão mais tarde ou mais cedo iremos novamente escorregar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,916
134,262
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deve procurar adaptar os jogadores que tem a uma nova estratégia, pois são sete anos quase sempre com a mesma abordagem, além disso neste jogo em Guimarães parecia que o miolo não existia com a quantidade de passes do centro da defesa para o ataque sem qualquer critério, portanto algo de ser trabalhado ou lapidado para mudar tal situação, senão mais tarde ou mais cedo iremos novamente escorregar.
Ele disse-o na conferência e flash, que não percebeu optarem na 1ª parte tanto por bater saltando o meio campo mesmo quando havia jogadores prontos para ccirculação e que a equipa entregou muitas bolas nessa fase que permitiu aquela altura de superioridade clara deles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,883
46,720
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por mais de 1 golo este ano só ganhamos ao Vilar de Perdizes....

Mau demais para ser verdade!

Ganhámos ontem porque temos individualidades que de vez quando sacam uns coelhos da cartola, como o Diogo e o Francisco.

Não fosse isso é a esta hora acho que até o PdC já se tinha mexido da cama...
Se o GR não defendesse e os avançados não marcassem golos o SC não ganhava um jogo.

• Like
Reações: dragon55

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,327
46,384
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ele disse-o na conferência e flash, que não percebeu optarem na 1ª parte tanto por bater saltando o meio campo mesmo quando havia jogadores prontos para ccirculação e que a equipa entregou muitas bolas nessa fase que permitiu aquela altura de superioridade clara deles.
Então agora que já indentificou o problema importa que o corrija, pois já não é o primeiro jogo em que tal sucede.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,999
3,389
47
Paris
gil-costa.wix.com
Existe uma evidencia que esbarra nos olhos de cada portista, a fraca qualidade do nosso futebol, a instabilidade, o nervosismo dentro de campo. O que me preocupa mais é que que essas debilidades parecem resultar, falo por mim, de abordagens, de métodos de trabalho. Porquê digo isso? porque vejo jogadores, que chegaram com pontos fortes, e a cada jogo que passa vejo esses pontes fortes se liquefazer.
O problema é profundo, o Sérgio já mostrou que não é uma pessoa teimosa, que sabe "quicar": que não pensa que uma mudança de jogadores, de sistema ou de discurso irá chegar...a metodologia, a exigência técnica/táctica, a maneira como cada um pensa o jogo têm que ser postas ao centro do nosso futebol.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,155
8,113
Tu é que disseste que ele não muda de sistema.
O resto nem discuti
Não e mudar uma vez ou outra, como já aconteceu, mas sim apostar num sistema que melhor sirva os jogadores que tem a disposição.
Estamos em novembro e jogamos zero, tudo em esforço, correria, etc.
Tem por obrigação fazer melhor até porque tem um grande plantel e um bom plantel.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,961
Esta situação das lesões é intrigante, e não somos só nós
Falo neste tópico por causa das reclamações do treinador

Lembrei-me disto porque vi agora o banco do Liverpool
Luís Diaz o único jogador com mais de 20 anos, o resto é tudo putos porque têm vários jogadores de fora
Newcastle com uma carrada de lesões também
City já teve imensas lesões este ano
Chelsea cheio de lesões
Tottenham com 2 lesões graves no último jogo

O nosso histórico já conhecem

Alguma explicação para isto?
Falo do campeonato inglês porque, tirando o nosso clube, é o único que sigo a liga
Será que há algum fator que os departamentos dos clubes não estão a considerar e leva a isto?
Já que segues o Liverpool, segue um dos meus jovens preferidos, Ben Doak...teu tipo de jogador.