Quem nunca se enganou e trocou um nome por outro
cnnportugal.iol.pt
Ontem era que as provas eram insuficientes, algumas até inexistentes e difíceis de entender by Sandra Felgueiras
Hoje, informação que afinal, trocaram um nome pelo outro, sendo que um era "só" o 1° ministro (nada importante) e outro, um ministro da economia ...
Um acabou por se demitir, o outro por lá continua ...
Uma coisa parece-me cada vez uma certeza que é, caso o António Costa não venha a ser acusado de nada, bem podem fechar as portas do Ministério Público e acredito que os elementos envolvidos, podem começar a tirar a senha no IEFP.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Erro do Ministério Público: transcrição de escuta troca Costa com ministro da Economia
NOTÍCIA CNN PORTUGAL: Em causa, a escuta entre Afonso Salema e Lacerda Machado, em que o primeiro pede ao segundo que aborde o Governo para que seja suscitado junto da Comissão Europeia uma alteração em matéria de códigos de atividade económica para os data centers
![cnnportugal.iol.pt](https://cnnportugal.iol.pt/icons/apple-touch-icon-57x57.png)
Ontem era que as provas eram insuficientes, algumas até inexistentes e difíceis de entender by Sandra Felgueiras
Hoje, informação que afinal, trocaram um nome pelo outro, sendo que um era "só" o 1° ministro (nada importante) e outro, um ministro da economia ...
Um acabou por se demitir, o outro por lá continua ...
Uma coisa parece-me cada vez uma certeza que é, caso o António Costa não venha a ser acusado de nada, bem podem fechar as portas do Ministério Público e acredito que os elementos envolvidos, podem começar a tirar a senha no IEFP.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk