Política Nacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quem nunca se enganou e trocou um nome por outro

Ontem era que as provas eram insuficientes, algumas até inexistentes e difíceis de entender by Sandra Felgueiras

Hoje, informação que afinal, trocaram um nome pelo outro, sendo que um era "só" o 1° ministro (nada importante) e outro, um ministro da economia ...

Um acabou por se demitir, o outro por lá continua ...

Uma coisa parece-me cada vez uma certeza que é, caso o António Costa não venha a ser acusado de nada, bem podem fechar as portas do Ministério Público e acredito que os elementos envolvidos, podem começar a tirar a senha no IEFP.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Haha
Reações: Tails

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Ontem era que as provas eram insuficientes, algumas até inexistentes e difíceis de entender by Sandra Felgueiras

Hoje, informação que afinal, trocaram um nome pelo outro, sendo que um era "só" o 1° ministro (nada importante) e outro, um ministro da economia ...

Uma coisa parece-me cada vez uma certeza que é, caso o António Costa não venha a ser acusado de nada, bem podem fechar as portas do Ministério Público e acredito que os elementos envolvidos, podem começar a tirar a senha no IEFP.

Também vi isso na CNN.
Mas pelo que percebi, nessa escuta houve um lapso. Agora, a CNN diz que há mais material que incrimina o António Costa.
Mas concordo que esta investigação é grave e o MP está obviamente sobre escrutínio...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Louvo a fé de quem ainda acredita no Ministerio Publico, depois de apito dourado, alcochete, caso dos emails, operacao marques, casa pia, maddie...tantos tantos...

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,193
Qualquer dia os ministros e presidentes de câmara têm de ficar em casa fechados tipo bicho do mato. Qualquer contacto com a natureza é suspeito de corrupção xd

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Também vi isso na CNN.
Mas pelo que percebi, nessa escuta houve um lapso. Agora, a CNN diz que há mais material que incrimina o António Costa.
Mas concordo que esta investigação é grave e o MP está obviamente sobre escrutínio...
A mesma CNN que ontem afirmou através da Sandra Felgueiras (e de corrupção ela percebe bem ...) que daquilo que teve acesso, não havia nada de relevante ou até que conseguisse ligar de forma clara e evidente a algo ilícito.

Eu acho que os estagiários do Ministério Público quiseram dar um passo maior do que a perna neste caso, e vão acabar chamuscados pelo resultado.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,193
A mesma CNN que ontem afirmou através da Sandra Felgueiras (e de corrupção ela percebe bem ...) que daquilo que teve acesso, não havia nada de relevante ou até que conseguisse ligar de forma clara e evidente a algo ilícito.

Eu acho que os estagiários do Ministério Público quiseram dar um passo maior do que a perna neste caso, e vão acabar chamuscados pelo resultado.

Ninguém toca no Ministério Público. Mais rápido cai um governo que mudanças no MP

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,421
8,042

Fica o Montenegro a saber que terá de despedir todos os "Luís" da função pública, não vá alguém tentar apressar uma licença em Vila Pouca de Aguiar e o MP decidir que houve suborno ao PM.

Mike Walsh

Superior
5 Agosto 2019
63
110
Como disse se queres ir às origens vai a carbonária e na revolução republicana.
Mas É como contrariar o vento com a mão. Isto tem tudo um sentido só mudam os intervenientes.
Agora não foi o PCP( com as greves) que desmantelou as indústrias na minha região nos anos 80. Foi imposto por fora. No final das contas tanto o PCP como os salazaristas foram apanhados na curva.
Os líderes do PCP foram treinados, endoutrinados e manipulados pelos Soviéticos. Sempre estiveram ao serviço da USSR. Este partido nunca foi patriótico.

• Like
Reações: PDuarte

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,421
8,042
Ninguém toca no Ministério Público. Mais rápido cai um governo que mudanças no MP
Penso que é absolutamente inédito um governo cair por força de um "erro" técnico da justiça.

Este processo será uma autêntica caça às bruxas de qualquer ato do Costa nesta matéria, porque a se provar que o MP fez asneira, a PGR terá de cair.
Os representantes da justiça não podem estar acima da justiça.

• Like
Reações: Tails

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês também parece que não conhecem o enorme departamento de crise e propaganda do PS na CS.

Isso é tudo aplacagem.
Uns títulos enganosos, umas meias noticias para depois dizer que há outro material que incrimina.

Boa tentativa de lavagem do "departamento de crise" já a pensar nas próximas eleições e para comer os do costume.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,553
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Existem varias dezenas de escutas ao PM validadas no processo, houve um engano numa. Portugal não sai do fosso séptico por causa da mentalidade do povo.
Somos um povo pequeno em mentalidade, a levar na peidola há décadas e sempre a arranjar forma que nos continuem a encavar.

Fica-nos bem o adjetivo de cu da Europa.
Este povo já não merece mais que a colonização por outro qualquer.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Mesmo que o Costa não estivesse implicado na operação, a operação por si só deveria fazer cair o Governo na mesma. Nós aqui em Portugal é que não estamos nada habituados a assumir responsabilidades. Já tivemos diversos escândalos que fariam cair qualquer Governo noutros países Europeus, exceto em Portugal. Aqui ninguém gosta de assumir qualquer tipo de responsabilidade, é preferível atirar tudo para terceiros. É um erro grave do Ministério Público, mas insignificante no meio de tamanho lodaçal.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,648
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Após tal episódio uma coisa parece-me plausível relativamente a António Costa que se não for acusado de nada podem realmente fechar as portas do Ministério Público e os elementos envolvidos terão que ser responsabilizados.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,553
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Após tal episódio uma coisa parece-me plausível relativamente a António Costa que se não for acusado de nada podem realmente fechar as portas do Ministério Público e os elementos envolvidos terão que ser responsabilizados.
Responsabilização da classe política é que anda em falta e muito.
Só a escória que está arguida é suficiente para qualquer lider com dignidade se demitir.

A classe política e os cardumes de interesses andam a enterrar o país para a posteridade e continuam como podemos ver, e o povo vai continuar a permitir porque nós somos um povo subdesenvolvido mentalmente.

• Like
Reações: Pinetree