Quem nunca se enganou e trocou um nome por outro
Ontem era que as provas eram insuficientes, algumas até inexistentes e difíceis de entender by Sandra Felgueiras
Hoje, informação que afinal, trocaram um nome pelo outro, sendo que um era "só" o 1° ministro (nada importante) e outro, um ministro da economia ...
Um acabou por se demitir, o outro por lá continua ...
Uma coisa parece-me cada vez uma certeza que é, caso o António Costa não venha a ser acusado de nada, bem podem fechar as portas do Ministério Público e acredito que os elementos envolvidos, podem começar a tirar a senha no IEFP.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Erro do Ministério Público: transcrição de escuta troca Costa com ministro da Economia
NOTÍCIA CNN PORTUGAL: Em causa, a escuta entre Afonso Salema e Lacerda Machado, em que o primeiro pede ao segundo que aborde o Governo para que seja suscitado junto da Comissão Europeia uma alteração em matéria de códigos de atividade económica para os data centers
cnnportugal.iol.pt
Ontem era que as provas eram insuficientes, algumas até inexistentes e difíceis de entender by Sandra Felgueiras
Hoje, informação que afinal, trocaram um nome pelo outro, sendo que um era "só" o 1° ministro (nada importante) e outro, um ministro da economia ...
Um acabou por se demitir, o outro por lá continua ...
Uma coisa parece-me cada vez uma certeza que é, caso o António Costa não venha a ser acusado de nada, bem podem fechar as portas do Ministério Público e acredito que os elementos envolvidos, podem começar a tirar a senha no IEFP.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk