O cartaz da 10ª edição do Festival Internacional de Cinema de Sharjah para Crianças e Jovens
Pena as woke flags mas continua a ser uma boa série.Gostei muito da "Fall Of The House of Usher" mortes irrealistas á parte é uma homenagem fantástica a alguns contos de Edgar Allan Poe e ao género gótico no geral.
É raro acontecer (e não digo isto para me armar em macho é apenas factual) mas chorei com o ultimo episódio.
Foi uma boa companhia no Halloween
Sim. Não é bem série de terror mas tem aquelas vibes inquietantes do Poe.Pena as woke flags mas continua a ser uma boa série.
Sem necessidade! E sempre a cascar nos homens e da não necessidade de as mulheres precisarem de homens e que elas é que tomam decisões e que os homens são sempre burros… enfimSim. Não é bem série de terror mas tem aquelas vibes inquietantes do Poe.
Não sou homofóbico mas acho que nunca vi uma série com tanto casal gay ou insinuaçoes gay como esta. e foi bue cringe fazerem do dupin gay e nunca mostrar o marido. Quando sao assim referências a meio do diálogo dá me sempre a ideia de cinismo e lá esta o "hastear de bandeiras" woke.
No ultimo filme do 007 acontece algo identico apenas e só para o "pandering"
Depois de mortos todas as pessoas passam a malta porreira e alvos de homenagens.. Estranho mas curioso..Vai ter porque faleceu e não pela sua carreira. Não me parece interessante.
com qualidade??Oppenheimer, já disponível, nos locais habituais.
Sim, é este post senhor Policia...Oppenheimer, já disponível, nos locais habituais.