Mete as pérolasTirei 30 segundos para sair do ser orc e vir aqui. Sois muito bons rapazes, mas a comédia que está a decorrer ali, não há dinheiro que a pague
Mete as pérolasTirei 30 segundos para sair do ser orc e vir aqui. Sois muito bons rapazes, mas a comédia que está a decorrer ali, não há dinheiro que a pague
Acho que ja foi. Tava por espanha, ate saiu mais cedito do jogo e tudo. Amanha é o parceiro do Feliz![]()
Espanhóis garantem que Florentino está na agenda do Barcelona
Xavi gostaria de contar com o médio no plantel, mas águias só libertam jogador a troco de 40 milhões de euroswww.record.pt
Nos primeiros 13 jogos da época foi 3 vezes titular, nunca tendo cumprido os 90min. Foi 5 vezes suplente (pouco) utilizado - 70min no somatório dos 5 jogos - e em outros 5 jogos nem entrou.
Agora que fez 3 jogos seguidos, já vai para o Barcelona por 40M...
Vão mas é para o caralho, mais a promoção dos jogadores merdosos dos lampiões. Por este andar daqui a bocado o Arthur Cabral vale 50M.
Por isso é que a sua bancada estava vazia frente aos golfinhos suecos. Andam em Espanha a causar distúrbios como se fossem os do clube do Carlos Daniel.
os ultras slb a atacar adeptos do Real Sociedade que estavam no parque LOL
Quando vierem cá, Os No Name não podem passar da ponte do Freixo, é ali que têm de cair.Por isso é que a sua bancada estava vazia frente aos golfinhos suecos. Andam em Espanha a causar distúrbios como se fossem os do clube do Carlos Daniel.
Citando o david borges, não existem certezas que esses fossem adeptos do slm.. aliás, isso pode nem ter acontecido e ser tudo um sonho..Por isso é que a sua bancada estava vazia frente aos golfinhos suecos. Andam em Espanha a causar distúrbios como se fossem os do clube do Carlos Daniel.
Espero que consigam ir, sempre tem algo para os distrair do campeonato, mas acredito que fazem o pleno de derrotas.Podem perfeitamente ir a Liga Europa.
Se empatarem aqui com o Inter " basta-lhes ganhar na Áustria".
Eles têm tido muita sorte com a UEFA, vamos ver se não se safam outra vez de um castigo.Espero que consigam ir, sempre tem algo para os distrair do campeonato, mas acredito que fazem o pleno de derrotas.
Sobre os adeptos: tem o que merecem, tem aquilo que as autoridadss e a justica portugues lhes permitiram.
O rui costa pode estar envergonhado e acrsdito sinceramente que sim, ate eu estou, mas compactua e compactuou durante anos com estes arruaceiros de uma claque que nem existe.
Agora quando lhes interditarem o estadio para a champions recorram como em portugal a ver se funciona.
Depende também se o Salzburgo perde ou não em Espanha. O Inter pode rodar jogadores como a Real Sociedad pode rodar.Podem perfeitamente ir a Liga Europa.
Se empatarem aqui com o Inter " basta-lhes ganhar na Áustria".
Esse clube tem que perder sempre. Pode fechar as portas.Espero que consigam ir, sempre tem algo para os distrair do campeonato, mas acredito que fazem o pleno de derrotas.
Sobre os adeptos: tem o que merecem, tem aquilo que as autoridadss e a justica portugues lhes permitiram.
O rui costa pode estar envergonhado e acrsdito sinceramente que sim, ate eu estou, mas compactua e compactuou durante anos com estes arruaceiros de uma claque que nem existe.
Agora quando lhes interditarem o estadio para a champions recorram como em portugal a ver se funciona.