Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto

Nos primeiros 13 jogos da época foi 3 vezes titular, nunca tendo cumprido os 90min. Foi 5 vezes suplente (pouco) utilizado - 70min no somatório dos 5 jogos - e em outros 5 jogos nem entrou.
Agora que fez 3 jogos seguidos, já vai para o Barcelona por 40M...

Vão mas é para o caralho, mais a promoção dos jogadores merdosos dos lampiões. Por este andar daqui a bocado o Arthur Cabral vale 50M.
Acho que ja foi. Tava por espanha, ate saiu mais cedito do jogo e tudo. Amanha é o parceiro do Feliz

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

"Segundo a GoalPoint, o lateral esquerdo foi o jogador do Benfica que contabilizou mais perdas de bola, concretamente 28 em 62 minutos, o que dá uma média de uma perda de bola a cada dois minutos."

Pagaram 14 milhões por isto. :ROFLMAO:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Podem perfeitamente ir a Liga Europa.

Se empatarem aqui com o Inter " basta-lhes ganhar na Áustria".
Espero que consigam ir, sempre tem algo para os distrair do campeonato, mas acredito que fazem o pleno de derrotas.

Sobre os adeptos: tem o que merecem, tem aquilo que as autoridadss e a justica portugues lhes permitiram.

O rui costa pode estar envergonhado e acrsdito sinceramente que sim, ate eu estou, mas compactua e compactuou durante anos com estes arruaceiros de uma claque que nem existe.

Agora quando lhes interditarem o estadio para a champions recorram como em portugal a ver se funciona.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Espero que consigam ir, sempre tem algo para os distrair do campeonato, mas acredito que fazem o pleno de derrotas.

Sobre os adeptos: tem o que merecem, tem aquilo que as autoridadss e a justica portugues lhes permitiram.

O rui costa pode estar envergonhado e acrsdito sinceramente que sim, ate eu estou, mas compactua e compactuou durante anos com estes arruaceiros de uma claque que nem existe.

Agora quando lhes interditarem o estadio para a champions recorram como em portugal a ver se funciona.
Eles têm tido muita sorte com a UEFA, vamos ver se não se safam outra vez de um castigo.

• Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,890
6,413
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Esse clube tem que perder sempre. Pode fechar as portas.