Finito. Não há como continuar.
??Finito. Não há como continuar.
Não acho que se deva manter a Treinador do clube, mais do que visto. Hoje foi mais um jogo mau e onde não se nota qualquer evolução a equipa. Só não se sofre o empate por duas ou três vezes porque eles conseguiram ser tão maus ou piores que nós a finalizar.
Isso.Equipa muito intranquila e muito, muito, muito lenta
Depois vai-se criando algumas de vez em quando mas falha-se demasiado, em posições vantajosas, e a equipa não se solta em cima de resultados mais fechados
Em Guimarães teremos que ser mais eficazes
De resto, parabéns pela vitória 250 como treinador do Futebol Clube do Porto
Neste momento discordo.Não acho que se deva manter a Treinador do clube, mais do que visto. Hoje foi mais um jogo mau e onde não se nota qualquer evolução a equipa. Só não se sofre o empate por duas ou três vezes porque eles conseguiram ser tão maus ou piores que nós a finalizar.
Não sai nada..isso seria o pior com a época em curso.Sérgio, sê o que eu sei que és como homem: sê corajoso e sai pelo bem do clube que tanto amas. POR FAVOR.
Sim, os gajos não sabem finalizar e a culpa é do Sérgio. Qualquer dia até o mau tempo é culpa do Sérgio.Isso.
Mesmo não jogando nada estamos a falhar bolas impensáveis.
Equipa está insegura e com medo na hora da finalização.
O franco e o Pepê tiveram duas bolas tipo pênalti...e duas para as couves.
Assim não há equipa k resista.
Isso.Sim, os gajos não sabem finalizar e a culpa é do Sérgio. Qualquer dia até o mau tempo é culpa do Sérgio.
ahhnnn? Como assim praticamente assegurada? Se perdermos normalmente em Barcelona e o Shaktar vencer vai ao Dragão e uma vitória deles carimba-nos a passagem para a liga Europa. Um cenário, pelo que vi hoje deles contra o Barcelona e pelo que andamos a jogar, perfeitamente plausível.(a passagem aos 8's da Champions está praticamente assegurada),
Corríamos o risco de faltar aos jogos por falta de jogadoresNao vale a pena andar a treinar jogadas, dinamicas e o crl.
Durante um mês os treinos deviam ser as horas que fossem necessarias mas so acabaria depois de todos os médios e avançados marcarem 100 golos cada em diversos exercicios de remate.
U spik de tru.Corríamos o risco de faltar aos jogos por falta de jogadores
Chegávamos a domingo e eles a acabar o treino da segunda passada
Mas há jogadores que sempre foram fracos na finalização, o Taremi disfarça muito com as assistências, porque a maioria dos golos é de pênalti. E como às vezes marca um golaço, tudo vem dizer que é um grande finalizador.Isso.
Falta de eficácia... segurança...frieza etc etc ..
Se a bola entrar tudo muda.
E trabalhar melhorar..eu acredito.
nao é assim muito diferente das outras msg do mesmo user...isto ha uns anos dava direito a ban.
este forum esta entregue as bichos