Vou votar no partido do Tiririca, pior que está não fica.
17% e depois gradualmente descer nas tributações autonomas e etcO que a malta considera uma boa proposta para as empresas descerem os impostos?
20% ? 18% IRC?
As tributação autónomas desencoraja os empresários de adquirir bens de luxo fora do ramo de actividade.17% e depois gradualmente descer nas tributações autonomas e etc
na teoria, não na pratica... desculpa para comer uma gamela grande de impostosAs tributação autónomas desencoraja os empresários de adquirir bens de luxo fora do ramo de actividade.
É limitação a abusos.
Prefiro mexer no IVA
Eu ainda estou à espera dos meus dividendos da TAP, como prometeu o Sr. Ministro que até fez um bom trabalho Pedro Nuno Santos.Atacar Pedro Nuno Santos onde até fez um bom trabalho no MI é estúpido comparando com um Galamba que é um artista da pior espécie.
Isto tá se a por bom para IL
Obviamente do tabuleiro de baixo, e com boias nos braços.De quem te foste lembrar
Neste momento está a ver se o deixam saltar da ponte
hmm...O pessoal quer é que o primeiro-ministro saiba dançar kuduro
Este não descansa enquanto não exterminar os pobres.Todos aqueles que respiram?
Mas aí depois penalizas os direitos garantidos onde vai haver pressão para desregulamentar.Eu gostava que baixassem impostos é quando a economia está em grande desaceleração e queda e não agora.
E nem um sabe um pivia de gestãotambém ando é farto de advogados...
na politica são uns 8 em cada 10
os mestres da burocracia e das narrativas...
depois admiram-se que na política seja a mesma coisa.
(conversa de café, eu sei)