Política Nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,575
20,208
34
Vila Das Aves
Os políticos em Portugal são a maior escumalha possível. Já agora, alguém sabe como ficou a história da cunha do Marcelo às 2 brasileiras?
Nessa história do Marcelo, ainda não percebi se o problema está em meter cunha a 2 brasileiras, ou se estará no facto de ter metido uma cunha.

Estou inclinado para a primeira hipótese..

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Nessa história do Marcelo, ainda não percebi se o problema está em meter cunha a 2 brasileiras, ou se estará no facto de ter metido uma cunha.

Estou inclinado para a primeira hipótese..
A partir do momento em que aquilo é negado a portugueses, tenho as mesmas dúvidas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,340
29,935
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa estará a ser investigado e é suspeito.. está bonito :)

O que irá escrever o sócrates LoL

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Meus amigos para um juiz assinar as buscas é porque as provas são flagrantes.
Porque as buscas estão a ser feitas a ministros...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Não consigo perceber qual a relação do Presidente da Câmara de Sines com uma eventual exploração mineira em Montalegre.
No resto, nada me surpreende. A magnitude do projeto é propícia a este tipo de coisas. Quando se fala de obras de alguns milhares, não dá para encher os bolsos a ninguém. Agora uma empreitada destas, com certeza ia dar de comer a muito povo...
E não só.
Estás a falar de destruir áreas protegidas em prol da porcaria do Lítio! O tal que é amigo do ambiente...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Costa estará a ser investigado e é suspeito.. está bonito :)

O que irá escrever o sócrates LoL
Claro que é suspeito.
Nenhum juiz assinava as buscas se as provas não fossem claras. Se um juiz assinasse um documento sem provas factuais a sua carreira estava acabada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,024
28,064
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que é suspeito.
Nenhum juiz assinava as buscas se as provas não fossem claras. Se um juiz assinasse um documento sem provas factuais a sua carreira estava acabada.
Agora entram em ação os advogados dos políticos ricos, para fazer aquilo que tão bem sabem... Emperrar e protelar ad eternum estes processos judiciais até que venham eventualmente a prescrever...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,863
61,145
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou mesmo surpreendido por o idóneo Sr. Costa estar envolvido em falcatruas

O que vale é que se houvesse eleições novamente ele prometia mais um aumento aos reformados e voltava a ganhar outra vez

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
O Costa vai cair. Já vai poder ir ver o seu querido clube a vontade enquanto prepara a candidatura a Belém.