Política Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muita gente gosta "ah e tal manda estouros"

Debate focado em soluções construtivas é que népia.
Mas o problema é que ele nem estouros manda.. procura estes soundbytes banais e parte da culpa também é da c.s que vai caindo nestas armadilhas.. e com isto as verdadeiras gatunices vão sendo urdidas sem que ninguém discuta realmente os nossos problemas mais graves..

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,510
135,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o problema é que ele nem estouros manda.. procura estes soundbytes banais e parte da culpa também é da c.s que vai caindo nestas armadilhas.. e com isto as verdadeiras gatunices vão sendo urdidas sem que ninguém discuta realmente os nossos problemas mais graves..
As pessoas interpretam como estouros esse "circo".

Porque no fundo muitas pessoas gostam é de uma política tipo sitcom.

• Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,010
28,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

LoL
Não consigo perceber qual a relação do Presidente da Câmara de Sines com uma eventual exploração mineira em Montalegre.
No resto, nada me surpreende. A magnitude do projeto é propícia a este tipo de coisas. Quando se fala de obras de alguns milhares, não dá para encher os bolsos a ninguém. Agora uma empreitada destas, com certeza ia dar de comer a muito povo...

• Like
Reações: MiguelDeco

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,273
5,453
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo perceber qual a relação do Presidente da Câmara de Sines com uma eventual exploração mineira em Montalegre.
No resto, nada me surpreende. A magnitude do projeto é propícia a este tipo de coisas. Quando se fala de obras de alguns milhares, não dá para encher os bolsos a ninguém. Agora uma empreitada destas, com certeza ia dar de comer a muito povo...
Sines tem a ver com o hidrogénio verde

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu admiro a audácia desta gente, de facto.. toda a gente sabia que estava tudo atento a isto e mesmo assim nada disso demoveu esta gente de tentar mais um esquema :)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança
É propicia a este tipo de coisas em Portugal....porque nos outros países têm de pedir demissão na hora.... Como devia ter sido o Galamba, como devia ter sido o Sócrates quando era ministro do ambiente e foi corrompido no caso Freeport Alcochete....nunca teria chegado a primeiro ministro. Isto tem de ser sarado na hora, com demissões, como acontece nos Países de primeiro Mundo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,904
8,146
Então o Costa já foi a correr falar com o Marcelo? Quer o quê, uma cunha?

O que falta a estes caralhos é justiça.