Sim ou Não: Municípios devem ter mais poder? (em parceria com Portugal Amanhã)
Mas o problema é que ele nem estouros manda.. procura estes soundbytes banais e parte da culpa também é da c.s que vai caindo nestas armadilhas.. e com isto as verdadeiras gatunices vão sendo urdidas sem que ninguém discuta realmente os nossos problemas mais graves..Muita gente gosta "ah e tal manda estouros"
Debate focado em soluções construtivas é que népia.
As pessoas interpretam como estouros esse "circo".Mas o problema é que ele nem estouros manda.. procura estes soundbytes banais e parte da culpa também é da c.s que vai caindo nestas armadilhas.. e com isto as verdadeiras gatunices vão sendo urdidas sem que ninguém discuta realmente os nossos problemas mais graves..
Não consigo perceber qual a relação do Presidente da Câmara de Sines com uma eventual exploração mineira em Montalegre.![]()
Buscas em São Bento. Chefe de gabinete de Costa entre os detidos
O chefe de gabinete do primeiro-ministro, Vítor Escária, o presidente da Câmara de Sines, Nuno Mascarenhas, dois administradores da sociedade Start Campus e um consultor muito próximo de António Costa, foram detidos no âmbito da investigação aos negócios do lítio e hidrogénio verde.www.dn.pt
LoL
Sines tem a ver com o hidrogénio verdeNão consigo perceber qual a relação do Presidente da Câmara de Sines com uma eventual exploração mineira em Montalegre.
No resto, nada me surpreende. A magnitude do projeto é propícia a este tipo de coisas. Quando se fala de obras de alguns milhares, não dá para encher os bolsos a ninguém. Agora uma empreitada destas, com certeza ia dar de comer a muito povo...
Ah, ok. Obrigado. O encadeamento da notícia estava a induzir-me em erro.Sines tem a ver com o hidrogénio verde
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu admiro a audácia desta gente, de facto.. toda a gente sabia que estava tudo atento a isto e mesmo assim nada disso demoveu esta gente de tentar mais um esquemaNão consigo perceber qual a relação do Presidente da Câmara de Sines com uma eventual exploração mineira em Montalegre.
No resto, nada me surpreende. A magnitude do projeto é propícia a este tipo de coisas. Quando se fala de obras de alguns milhares, não dá para encher os bolsos a ninguém. Agora uma empreitada destas, com certeza ia dar de comer a muito povo...
É propicia a este tipo de coisas em Portugal....porque nos outros países têm de pedir demissão na hora.... Como devia ter sido o Galamba, como devia ter sido o Sócrates quando era ministro do ambiente e foi corrompido no caso Freeport Alcochete....nunca teria chegado a primeiro ministro. Isto tem de ser sarado na hora, com demissões, como acontece nos Países de primeiro Mundo.Não consigo perceber qual a relação do Presidente da Câmara de Sines com uma eventual exploração mineira em Montalegre.
Deve ter ido ver se dava para apagar o nome dele do processo...Então o Costa já foi a correr falar com o Marcelo? Quer o quê, uma cunha?
O que falta a estes caralhos é justiça.