Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,195
63,395
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que esta conferência de imprensa tornou-se cringe demais e deixa-me, a mim pelo menos, cheio de vergonha alheia. Parece que falou em liderança e tudo. Mas um líder não é nas derrotas disparar contra sabe-se lá quem e na segunda feira seguinte dizer que disse aquilo de cabeça quente e que já não era nada do que disse, que está tudo normal.

Tivesse um NES, um Fonseca, um Lopetegui armado este circo e seria logo despedido. Mas, hey, o Conceição é reflexo do clube atual, neste momento em que está de cabeça perdida porque não tem capacidade para fazer melhor. Já foi luz, já foi solução, sim senhor, mas hoje faz parte do problema. Somos um clube a precisar urgentemente de uma mudança radical de liderança e uma injeção brutal de competência se quiser sobreviver aos próximos anos.

Vai ficar cá até ao fim da época por dois motivos: falta de coragem e de humildade do próprio em assumir que já não tem capacidade para mudar as coisas e sair pelo próprio pé - ainda tenho esperança que tenha esse assomo de clarividência quando os resultados continuarem a ser uma merda por mais tempo - e a falta de coragem e comodismo estratégico do Jorge Nuno que o mantém porque lhe serve de escudo à possível reeleição.

• Like
Reações: SPC

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
775
1,718
Parece que se ele sair o Porto nao consegue arranjar outro treinador em condicoes. E o chamado 'Messiah/Savior Complex'.
O que não aceito é que se fale de um cargo no Porto como se estivesse a treinar um clube do bairro nas horas livres. É pago principescamente e a exigência tem de acompanhar.

Se quisesse ir para a Arábia no final da época passada ninguém o julgava, agora vir com este tipo de conversa às primeiras contrariedades não sei mesmo qual é o objetivo.

O que não faltam são treinadores e a equipa até tem soluções para vários estilos de futebol.

Maxwel

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Vergonha alheia.

"Podia ter saído mas não saí" - como se fosse a última bolacha do pacote e alguém lhe tivesse pedido por favor para ficar.

"Não é pelo dinheiro que cá estou" - ao mesmo tempo que é o treinador mais bem pago da liga.

"A exigência maior é comigo mesmo" - não sei porque é que a equipa não joga um crl há várias épocas então, com destaque para esta.

"A exigência é com todos" - ao mesmo tempo que tem um Taremi a arrastar-se em campo desde o início da época e em que o melhor marcador da equipa tem 2 golos.

"Andei 2 dias a olhar para o símbolo" - se tivesses noção do clube que representas tinhas vergonha de apresentar um futebol destes semana após semana.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,722
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que violência...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
652
1,091
O treinador pode e deve ser exigente com toda a gente, acho muito bem.

O problema e que acha que ninguem pode ser exigente com ele porque ele diz que e exigente consigo proprio, mas sinceramente nao me parece que seja. Nao lhe vejo auto-critica nenhuma, bem pelo contrario e, alem do mais, acha-se acima de criticas seja de quem for.

Acha-se o maior profissional deste mundo e do outro. Com um bocadinho de humildade so tinha a ganhar. E o que e, e nao vai mudar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,653
9,270
Só vai estabilizar a equipa quando tirar o taremi e mudar para o 4-3-3 clássico, não só ganha o meio campo como ganha nas coberturas laterais visto que os nossos laterais estão sempre projetados ofensivamente e retirava os constantes sprints que têm de fazer quer a atacar quer a defender. Evanilson/ Toni Martinez/ Navarro avançados de área.
Nao sabe por noutro esquema

Mesmo quando jogou o ivan jaime saiamos na pressao num 4-4-2

Nao vale a pena pensar que ele vai mudar..

• Like
Reações: Galego

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
955
1,145
Discurso horrível, mais uma vez a demarcar se de toda e qualquer culpa do estado atual do clube. Depois vem com a conversa de que podia ter saído numa altura difícil e que so não saiu por causa do amor e respeito que tem pelo clube. Vergonhoso!! Ao que isto chegou, a fazer chantagem aos adeptos, como que a dizer que esta aqui por favor e nós,adeptos temos é de comer e calar. Traços de um autêntico egomaniaco lunático, além de ser um incompetente pago a peso de ouro. Pinto da costa nao mais manda neste clube, e quer me parecer que os parasitas com que se rodeia na SAD, se inclui também esta personagem. Enfim, preparem-se que as coisas não vão melhorar.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Até admito que SC possa já não ter condições para ser treinador do Porto mas insinuar (já nem falo em culpar!) que SC tem responsabilidade no estado do clube quando ele chegou cá sem ganharmos nada há 4 anos e com o Fair Play Financeiro em cima passa a ter direito a estacionar no lugar dos deficientes.

Escreve-se com cada merda que eu às vezes nem sei se não deviam ser condecorados.
É uma arte.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
- Clube tem um mau jogo onde perde pontos
- SC fala de cabeça quente pos-jogo e manda bocas e indirectas pra algum problema interno do clube para desviar atenções do que se passou no relvado
- antevisão ao jogo, bem humorado e afinal o que disse no final do último jogo não era nada daquilo e toda a gente é que percebe mal a mensagem
- repetir na próxima derrota

Já perdi a quantidade de vezes em que este ciclo aconteceu com o SC ao longo destes anos.
Falta aí o:

- ser expulso, fazer figurinhas e amuar por 15 dias deixando de falar aos jornalistas e voltando com um discurso correto que dura por uma jornada.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
"Departamentos? Sou exigente comigo primeiro e depois com os outros departamentos. Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação. Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação..."

"Aqui não há um problema direto com ninguém. Quando há uma lesão todos assumimos, quem mete o jogador a jogar sou eu. O invisível não controlamos. Há aqui situações que não são culpa do departamento médico, do jogador ou do treinador. São lesões absolutamente normais num jogador de futebol".

No calor da derrota, as insinuações, o sacudir a água do capote. Depois quando é preciso concretizar...

Classic Conceição.
Se são absolutamente normais num jogador de futebol porque raios falou na incompetência de departamentos?

Que figurinha.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,589
2,992
Vila Nova de Gaia, 1981
E de repente toda a gente fala e conversa sobre os departamentos e nao sobre a falta de qualidade de jogo.Amanha ganhamos facil e é mais uns dias de " estamos vivos"..depois..repeat sleep.... Eu gostava era que o nosso treinador entrasse em directo no canal 11 quando eles estao a analisar taticamente para explicar o que realmente quer.....

" Por outro lado, salta à vista que é o médico que pega num típico 6 argentino, e dos muito bons, e decide que lhe vai ensinar a jogar em duplo pivot, fazer dele um médio centro a la Paulo Bento ou assim. Quem mais, senão o massagista, havia de se lembrar que o Franco é que fica bem a defesa esquerdo? Tens um médio de toque, 8 natural de La Masia, e um 10 como não aparece desde Deco? Era excelente, não fosse o fisioterapeuta obrigar-te a passar uma época a mudá-los, a fazer deles outra coisa qualquer, uma que eles não sejam. E é por isso que o pobre do Sérgio não pode usar os reforços assim de caras. Tem que obedecer ao departamento médico e metê-los no laboratório um ano inteiro, até eles serem outros jogadores, por norma bastante piores. Vai Pêpê, agarra que é tua. "

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,311
2,127
Que violência...

Não consigo retirar uma virgula a todo o que foi dito.
Foi exatamente este o meu estado de espirito neste fim de semana que começou miseravelmente no fim da sexta.
Perdemos com o ultimo classificado da liga! Em casa!
Ainda fico doente só de pensar neste assunto.
Queria ainda deixar uma nota ao futebol do Vasco Sousa. Realmente quem sabe jogar tanto faz ter 1,60 como 1,90. Não interessa, a qualidade deste menino é qualquer coisa de extraordinário. Só mesmo o dr. Puga (grande jogador de vollei masculino, quando ainda o tinhamos) não consegue perceber isso.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Excelente conferência de imprensa ENORME. A falar de todos os assuntos é bem explicadinhos. Como se fosse para tótós.
Mas e qual é a dúvida que ele próprio acha que está a falar para tótós?

É isso mesmo, nós todos é que somos uns grandes tótós!

Última edição:

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Tiro as culpas, Ponho as culpas á hora que eu quiser!
Que costas tão larguinhas que doçura de doutor!
Tiro à segunda e ponho à sexta e se terça perder é rapidinho! Estou até colocando as culpas de não jogarmos um caralhinhooo!

Última edição: