Devia ter saído à 2 anos como.campeao e deixar que quem tivesse que trabalhar, chegar se a frente.
Hoje é mais um problema e não a solução
Hoje é mais um problema e não a solução
É isso. Zero sentido nessa declaração. É que ninguém sequer lhe perguntou se sentia o lugar ameaçado ou se iria colocá-lo à disposição mas ele achou que numa pergunta sobre falta de eficácia e departamentos era a altura certa para lembrar os adeptos que "só ainda aqui estou porque quero". Ele usa estes ganchos forçados para impor a sua agenda.Não se entende. Lembro de chamar o Rui Vitoria de boneco por causa da bipolaridade que mostrava... e depois dá estas argoladas.
E porque raio vem dizer que podia sair e não saiu?
E voltou a mostrar confiança no plantel. Portanto... se a culpa de jogar mal não é dos departamentos (como deu a pissada de quem o escreveu nas redes sociais) é dele? É dos jogadores?
Muita parra e pouca uva. É preciso assumir responsabilidades! Vem puxar dos galões que está à 7 anos .... mas convém não esquecer que só foi campeão em 3 e este caminha muito muito mal. Quem ouve parece que jogou sempre futebol de alto quilate e limpou tudo (atenção que é bom, não pode ganhar sempre o mesmo como bem sabemos, isto nao é a Alemanha).
Assumir responsabilidades e mostrar trabalho! Temos de jogar mais, temos de jogar melhor, não há desculpas ou areia para olhos aqui. Ele tem de dar mais e a equipa tem de dar mais.
Ora aqui está uma boa pergunta.... veremos quando ele sair para onde vai e o que vai ganhar?!?!?!......Até gostava de saber que grandes mercados é que ele teria, saindo daqui.
Este discurso de que parece que nos está a fazer um grande favor a treinar o FC Porto, é muito pequenino.
Neste momento tudo o que o SC disser será aqui usado contra ele.É isto o adepto da bola
Passamos a vida a reclamar e ver reclamar porque os nossos jogadores e treinadores pensam mais em dinheiro que no Porto e a maioria vai a primeira oportunidade
Mas depois ai daquele que nao coloca o dinheiro à frente, e o diz publicamente. E logo uma chuva de críticas
Ninguém esta refem de nada, nem o Sergio quis fazer qualquer tipo de chantagem. Ele so esta a constatar o óbvio. Que ficou no Porto por amor e respeito ao clube e ao Presidente, e isso, em si, nao so nao tem mal nenhum, como seria motivo de elogios.
Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar e fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.
Isso sim preocupa me. Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador
Mas nao é preciso andar a impicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião
O contexto importa. Penso que a critica que aqui não foi ao teor da declaração em si mas ao facto de ele ter puxado o assunto sem motivo. Ninguém na CI lhe fez essa pergunta (se queria sair, se ia sair, se tinha o lugar o risco, nada). Fizeram-lhe uma pergunta normal sobre a falta de eficácia e sobre a que departamentos se referia na sexta e ele sai-se com essa. Porque motivo um treinador tem uma resposta dessas preparada e faz questão de metê-la à força numa CI? O que leva o próprio treinador a tocar num tema (saída) que geralmente até querem evitar?É isto o adepto da bola
Passamos a vida a reclamar e ver reclamar porque os nossos jogadores e treinadores pensam mais em dinheiro que no Porto e a maioria vai a primeira oportunidade
Mas depois ai daquele que, nao colocando o dinheiro à frente, e o diga publicamente. E logo uma chuva de críticas
Ninguém esta refem de nada, nem o Sergio quis fazer qualquer tipo de chantagem. Ele so esta a constatar o óbvio. Que ficou no Porto por amor e respeito ao clube e ao Presidente, e isso, em si, nao so nao tem mal nenhum, como seria motivo de elogios.
Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar mas fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.
Isso sim preocupa me. Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador
Mas nao é preciso andar a impicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião
cada um faz o que entender, mas eu nao me identifico com estas pessoas. Nao entendo este odio ao treinador. Mesmo estando na mo de baixo.Neste momento tudo o que o SC disser será aqui usado contra ele.
Simples.
Pela primeira vez o estado desportivo, de exibições e resultado dá razão aos seus detratores (onde claramente não me encontro, considero-me alguém que tem uma ideia positiva do Sc mas que neste momento está numa fase crítica e onde acho o mesmo perdido em termos de ideias para a equipa) e estes cavalgam a onda neste momento porque estão por cima no assunto.
Aqueles que só o defendem e nunca apresentam críticas não aparecerão.
Pessoas como eu estarão cá para discutir as coisas com bom senso.
Vai "pagar muito caro" como?Não saiu e cometeu um grande erro pelo qual pode pagar muito caro.
Obviamente no dia que sair SC estará na história dos nossos melhores treinadores e nas minhas boas memórias do portismo.cada um faz o que entender, mas eu nao me identifico com estas pessoas. Nao entendo este odio ao treinador. Mesmo estando na mo de baixo.
No dia que o Sergio sair, vou sempre relembrar a sua passagem pelo muito de bom que deu ao clube, numa fase diria trágica do reinado de Pinto da Costa.
Errar todos erram, Vilas Boas errou, Mourinho errou e todos os outros erraram. Errar faz parte da vida de qualquer pessoa independentemente do dinheiro que ganhem.
A constestacao e o chefe da claque vir para a rede social dizer que os adeptos deveriam também fazer mais.O nosso clube tornou se uma merda nos últimos anos .
Nem se nota a contestação que tínhamos quando a equipa não jogava nada .
Agora é só sorrisos nos treinos e o treinador a culpar os médicos por não conseguir por a equipa a ganhar ao último no dragão .
Os super dragões completamente comprados e domados, ainda vem o líder a pedir calma com uma tranquilidade do caralho .
Dirigentes a ganhar prêmios astronómicos porque a equipa ficou em segundo, com o clube completamente na merda financeiramente.
O que é esta merda ? Isto é o Porto ?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk