Sim, concordo. E seria um ótimo sinal se tal acontecesse.Acho que deveria.
Sim, concordo. E seria um ótimo sinal se tal acontecesse.Acho que deveria.
Aliás, se anunciasse a sua presença seria capaz de mobilizar muita gente e de colocar esta AG com todos os holofotes em cima. Que acho que é algo do maior interesse para o André.Sim, concordo. E seria um ótimo sinal se tal acontecesse.
Creio ter lido algures as declarações do AVB relativamente a esta AG e fiquei com a sensação que ele ia estar presente.Achas que ele vai lá estar?
Por muito que muitos de nós deseje a mudança - eu desejo muito - não se pense que a eventual mudança de direção nas próximas eleições trará reflexos visíveis num curto prazo.Com esta administração o mais provável é correr mal esta época e todas daqui por diante.
Ao menos que se consiga a mudança e que daqui a um ano possamos estar aqui a exultar com as mudanças que já se vão vendo, para melhor...
Alguém aqui com mais conhecimentos que confirme isto ao @Flames. Eu não tenho a certeza disso, do que li nos estatutos percebi que é preciso 1 ano de sócio para ter direito ao voto.Eu queria, mas não tenho o ano de sócio necessário para ter direito de voto ainda.
Sem dúvida, e o mais importante e não falhar ao FCPorto.Esta assembleia geral vai ser tão importante como as eleições, é bom que não se esqueçam, estes estatutos têm de ser reprovados..espalhem por amigos, familiares, redes sociais se forem dados as essas cenas..isto é uma vieirice e vigarice de todo o tamanho..dia 13 é importante não falhar ao FC Porto! é disto que se trata..
Pedir a palavra eu não vou com certeza. Falo mais no sentido de votar negativamente e ao meu lado ou atrás ter os capangas a marcar-me ou a murmurar-me ao ouvido. Até porque do que já li o espaço onde irá decorrer a assembleia será pequeno para a gente que irá.Normalmente pode haver alguma tentativa de intimidação aos sócios que pedirem a palavra para falar contra a atual direção. Algum ruído e burburinho...
O meu conselho é que vão, estejam lá em paz e silêncio, e se limitem a exercer o direito de voto. Votando negativamente em todas as novas propostas.
Esta administração não tem consideração nenhuma pela palavra dos sócios, não vale a pena sequer tentar argumentar com eles. A única coisa que conta é votar e aí eles não podem fazer nada, se os números não lhes forem favoráveis.
Acho muito provável que o AVB esteja na assembleia.AVB deverá estar presente na AG. A sua presença é fundamental, tanto para a mobilização das pessoas como para denunciar uma possível concretização do golpe, falando logo de seguida à CS e expondo a situação.
Em condições normais, terá que ser.Devia de ser no pavilhão
Tenho espalhado a palavra no Reddit e vejo algum pessoal a falar que vai lá estar e votar contra. É continuar a espalhar a mensagem e fazer o esforço de ir no dia 13.Esta assembleia geral vai ser tão importante como as eleições, é bom que não se esqueçam, estes estatutos têm de ser reprovados..espalhem por amigos, familiares, redes sociais se forem dados as essas cenas..isto é uma vieirice e vigarice de todo o tamanho..dia 13 é importante não falhar ao FC Porto! é disto que se trata..
É no auditório do estádio. Pelo menos é para onde está marcado.Em condições normais, terá que ser.
Se a afluência for superior à capacidade desse espaço e não providenciarem outro, será mais um motivo para ficarem mal na fotografia.É no auditório do estádio. Pelo menos é para onde está marcado.
Dificilmente vais encontrar algo numa auditoria. Primeiro porque como empresa cotada em bolsa, já temos bastante escrutínio, pelo que de certeza que todas as despesas estão documentadas corretamente, as transferências bancárias têm todas documentos de suporte... Depois há questões como se um jogador valeu o que pagamos por ele... mas que é bastante subjetiva e dificilmente a auditoria poderia concluir algo sobre a matéria.O próximo presidente tem de fazer uma ou várias auditorias para se verificar se alguém prejudicou e cometeu crimes contra o clube.
Não importa se o nome do clube for capa dos CM's desta vida por um ano inteiro, exige-se fazer isso pelo bem do clube e para pôr culpados a pagarem pelo que fizeram. Isso é a maior defesa que se pode fazer ao clube, ao contrário do que os defensores deste regime virão dizer, que só se está a prejudicar o clube com isto.
O próximo presidente terá de os ter no sítio e ser firme. Auditoria, rever as relações com a claque, negociatas, tudo. Andamos a ser roubados há muitos anos e nada fazemos por uma suposta dívida de gratidão. Metam a gratidão num sítio que eu cá sei. O que se fez há 30 ou 40 anos atrás é passado e não interessa para nada quando tudo o que se faz agora é destruir o futuro do clube.
Não podem simplesmente limitar o número de sócios que entram. Desde que os sócios estejam lá a horas tem de ser permitida a sua participação.Se a afluência for superior à capacidade desse espaço e não providenciarem outro, será mais um motivo para ficarem mal na fotografia.
Eu já andava há procura de uma desculpa há muito tempo para desligar.Se depois do mais que presumível descalabro que vai acontecer esta época voltarem a eleger a mesma corja é a prova que temos completamente o que merecemos, e eu com muita pena minha desligo-me do clube por 4 anos.
Contribuirei com o meu voto para isso não acontecer, é tudo o que posso fazer.
Ouviste alguns zunzuns ou acreditas que estara? Pessoalmente acho que se estivesse seria muito bom, mas custa-me a crer. Se falasse entao, seria de categoria.Acho muito provável que o AVB esteja na assembleia.
Estão em causa estatutos que podem ter muita influência nas eleições e com que argumentos o mesmo ficaria para no futuro se vir queixar das alterações, se não aparecer na AG?
Vai lá estar com certeza. E acredito que se manifeste se isto for aprovado.
É interessante essa capacidade de ligar e desligar.Eu já andava há procura de uma desculpa há muito tempo para desligar.
A ver vamos se em 2024 continuo a chatear-me e a perder saúde, ou se desligo por pelo menos 4 anos.
Tenho esperança que com a miséria de época se avizinha, hajam mudanças. Mas são vários os sinais que apesar da época catastrófica, possa tudo ficar igual.
Se tudo ficar igual merecemos penar durante muitos anos.Eu já andava há procura de uma desculpa há muito tempo para desligar.
A ver vamos se em 2024 continuo a chatear-me e a perder saúde, ou se desligo por pelo menos 4 anos.
Tenho esperança que com a miséria de época se avizinha, hajam mudanças. Mas são vários os sinais que mostram que apesar da época catastrófica, possa tudo ficar igual.