Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Olha, o Hulk passou-se e disse que daqui a um mês baza do Brasil, quanto apostam que vem cá parar?

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Eu vou mais por aí.

No Benfica e no Sporting não se vê este número inusitado de lesões musculares, por exemplo Ou é simples azar ou é consequência de uma má gestão física ao nível do treino. Eu inclino-me mais para a 2 hipótese porque um dos problemas do SC é pensar muito no imediato e não avaliar bem a curto/médio prazo os efeitos de determinadas ações.
SC está aqui á 7 anos e só a meio da epoca passada é que começou a onda de lesões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
A partir de agora é ele (SC) que tem a palavra. Ou é capaz de mudar isto e levar o clube ao título novamente ou terá que assumir uma boa parte das responsabilidades pelo eventual fracasso. Não há um "mas".

• Like
Reações: Holy Dragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,913
83,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bem, ainda não fiz uma pesquisa aprofundada sobre o Doutor Milagres mas é bastante engraçado ver o histórico de lesões desse astro que desafia a medicina!
É bastante interessante ver as lesões recorrentes que os jogadores que ele trata têm. Pode ter sido "azar" nos jogadores que peguei mas está aí uma pesquisa que acharia interessante para alguém com tempo para ela.
Um dia ainda vão perceber o mal que esse charlatão deixa onde passa.

Doutor Aldrabão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,309
16,262
SC está aqui á 7 anos e só a meio da epoca passada é que começou a onda de lesões
O Dr. Puga está cá há quantos anos ?

Já trabalhou com quantos treinadores ?

Alguma vez o seu trabalho foi questionado/insultado desta maneira ?

Só no FCP2017..

• Like
Reações: hawkeyes

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não é meu intuito dar razão ao SC mas se os jogadores, treinadores e dirigentes precisam de ser renovados porque o "seu tempo passa" porque caralho as equipas médicas não?
A medicina não muda, o que cura ontem cura hoje e vai curar amanhã. Técnicas melhores podem ser desenvolvidas mas as antigas funcionarão sempre.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Principalmente porque o motivo deste chinfrim ter vindo porque o Dr Puga não querer um vendedor de banha de cobra no seu departamento.
Se fosse esse milagreiro todo certamente que um tubarão já o tinha vindo buscar, não?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,107
Uma questão que me fica na cabeça é a seguinte:
Sendo um facto que a maior parte das lesões são musculares (e reincidências) será que o culpado é mesmo o médico e o seu departamento?