Esta treta de treinador ainda não foi despedido? Para ele todos tem culpa menos ele próprio. De todos é o mais incompetente na função.
Estou igual, assisto aos jogos mas sem paixão… com tudo isto, o adepto fica como o estilo de jogo, amorfo!!Altura de mudança tática, mas infelizmente nunca conseguiu meter a equipa a jogar sem ser em 442. Este ano nem em 442 jogamos bem.
Na sexta ainda inventou um meio campo a 3 momentâneo com o Pêpe….
Não sei que diga, não espero nada de bom.
E nao é o jogo com o Antuérpia que vai mudar seja o que for.
Nem me apetece dizer mais nada. Perdi o prazer em ver o clube jogar. A doença do Portismo faz-me continuar mas já não tiro prazer nenhum em ver a bola. Só serve para irritar e ficar frustrado.
Nem nas vitórias curtas que temos tido se tira algum gozo.
Cansado e desiludido
Ele bem disse que AINDA não tinha estudado medicina... Isso foi há duas semanas... Entretanto.Mais uma fuga à responsabilidade.
A culpa nunca é dele.
O homem que pede sempre união, é o primeiro a desunir.
![]()
Está pronto para criar conta por aqui onde somos todos comentadores da cmtvO SC é como aqueles comentadores da CMTv que falam de todos os assuntos como experts (da saúde ao crime, pasando pela política e culinária asiática) sem saber verdadeiramente nenhum!
Vão todos pró crl! F*deram a época.
Vão todinhos, teem todos culpa.
Andamos nesta merda.
Não precisa.Está pronto para criar conta por aqui onde somos todos comentadores da cmtv
Uma anedota. Contado ninguém acredita. A bazófia que reinava aqui no fórum passou agora para a comunicação oficial do clube.Mais uma fuga à responsabilidade.
A culpa nunca é dele.
![]()
eu não sei se os outros departamentos têm responsabilidade ou não mas sei que noutros tempos teríamos um presidente que aparecia no Olival no dia seguinte e dar um aviso aos jogadores porque esses também são culpados e o SC parece que não quer reprende-los publicamente, e bem. Mas é preciso um abre olhos para muito jogador que esta lá dentro que pode e deve dar mais.Mais uma fuga à responsabilidade.
A culpa nunca é dele.
![]()
Com a diferença que nós não temos responsabilidades e as imbecilidades que dizemos não aparecem nas capas dos jornais!Está pronto para criar conta por aqui onde somos todos comentadores da cmtv
Sao declarações alinhadas com o status quo do clube. Daqueles que comem da gamela e acarinham tudo o que se passa no clube. Quando assim é…“Os períodos de bom futebol teimam em não aparecer senão a espaços e não se sente que o plantel seja assim tão desequilibrado ou desadaptado que o justifique. Com tempo suficiente para incorporar reforços, talvez seja a altura de lhes entregar maior responsabilidade e tempo de jogo. Não é voltar atrás, é um novo início. Porque assim não vai acabar bem.”
Miguel Guedes IN OJOGO
O presidente está incapacitado não maluco. Sabemos bem quem é ou são os ‘malucos’.Isto do departamento médico só é problema numa casa de malucos onde o presidente aparece para jogar às cartas com os restantes inúteis que o rodeiam
Há problemas? É preciso resolver, nem que seja com pessoas novas
Não há problemas? O treinador tem que ser OBRIGADO a pedir desculpas às pessoas visadas no mesmo local onde as chamou à atenção, ou seja, publicamente
Mas isto é uma casa de malucos
normalmente costuma ser assim, mas esta frase “Os períodos de bom futebol teimam em não aparecer senão a espaços e não se sente que o plantel seja assim tão desequilibrado ou desadaptado que o justifique” aponta muito na direção do treinador. É uma novidade!Sao declarações alinhadas com o status quo do clube. Daqueles que comem da gamela e acarinham tudo o que se passa no clube. Quando assim é…
Sim é uma forma de se dizer o que se quer sem dizer o que se quer! São paninhos quentes onde o único paninho quente que deveria existir é o FCPorto.normalmente costuma ser assim, mas esta frase “Os períodos de bom futebol teimam em não aparecer senão a espaços e não se sente que o plantel seja assim tão desequilibrado ou desadaptado que o justifique” aponta muito na direção do treinador. É uma novidade!
Ainda lhe dei o benefício da dúvida na primeira vez que visou o departamento médico mas isto já roça o bizarro. Pode haver problemas no funcionamento do departamento mas querer justificar uma derrota contra o último classificado em casa com os médicos é narcisismo total. A culpa dos 13 golos marcados em 10 jogos também é dos médicos? É que os avançados que costumam jogar mais têm estado sempre disponíveis. Já não há paciência para este discurso. Quando não houver lesões, a culpa vai ser dos apanha bolas que têm de dar mais à la pierna.Mais uma fuga à responsabilidade.
A culpa nunca é dele.
![]()