Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,793
7,075
O maior mito que eu já vi (e também contribui para ele) é o de que o Josué tinha um grande talento.

Tinha um pé esquerdo bonzinho. Como o Franco.
Fisicamente o Franco até é superior.

Fosse pé direito e ninguém olhava para ele.

Nesse plantel havia Quintero. Esse sim, tinha talento a sério.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não disse.muito talento.
Disse talento e tem conseguido uma carreira média sólida.
Do ponto de.vista de.risco e de criatividade Josué dá um chocolate no Franco ainda que concorde que do ponto de vista físico o Franco é melhor
O Franco não vai atingir o nível do Josué porque nunca irá chegar a um Galatasaray porque ser melhor fisicamente não se traduz em melhor rendimento ou nível de.carreira
O Quintero sim era.um.super.talento e ficamos por aí porque render só na Colômbia.
O que se aplica ao Franco na parte física aplica se ao Quintero no talento.
Ainda assim Josué consegue atingir um rendimento que Quintero não conseguiu

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,837
24,732
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O defensor do Sérgio deve estar a tentar arranjar um texto cheio de desculpas..

Ainda nem apareceu.. Depois de mais um jogo horrível em casa.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
o Jaime é um jogador que acredito que pode chegar a um nível superior mas, verdade seja dita, ainda não vimos quase nada dele no Porto.
Quanto ao Lucho, o problema foi claramente do treinador. Ele vinha de uma época anterior bastante boa (2012/2013) e até estava com bons números na época em que sai a meio. Nunca percebi bem a ideia do PF em relação ao Lucho nesse ano.
Até posso “aceitar” a ideia do Pepê no 11 (embora ache um jogador muito inconsequente) porque o Quaresma só chegou a meio da época, mas o Galeno não me parece. Não concordo nada que aquela época do Varela fosse em baixa. Foi dos mais utilizados desse anos. Fez quase 50 jogos e marcou mais de 10 golos (11 golos e 5 assistências)! O Galeno, apesar de no ano passado ter feito uma época a esse nível de numeros, não tem a qualidade de um Varela, (admito que é opinião e gosto pessoal).

De qualquer forma, a maior parte dos jogadores daquele 11 eram melhores do que os que temos agora, mesmo que possam existir 3 (podemos esticar para os 4 por causa do Quaresma que só esteve meia época) que pudessem jogar ali.
O que eu acho é que apesar de ser um plantel limitado, era um plantel que tinha jogadores de nível superior. Fomos perdendo isso…
O Jaime fez muito mais no ano passado que o Josué ou o Carlos Eduardo antes de virem para o Porto. E no Porto já mostrou que facilmente faz a diferença.

O Galeno hoje é muito mais jogador que esse Varela. Mas também depende do treinador. Para SC seria sempre - e para mim também, confesso. Nem Varela nem Quaresma davam nessa época aquilo que o SC pretende.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,940
7,286
Concordo.

Mas isso exige sentar Taremi.

Até por isso, Taremi devia ter sido vendido
PDC: o Taremi não foi vendido, porque nos pediu para não ir para Milão e ser perseguido naquela cidade cheia de ayatollys... Contratamos um psicólogo, o Pedro Pinho, para tentar acalmar o jogador nas negociações, mas o departamento descobriu que o Pedro Pinho ainda estava no ano zero de psicologia...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Eu não disse.muito talento.
Disse talento e tem conseguido uma carreira média sólida.
Do ponto de.vista de.risco e de criatividade Josué dá um chocolate no Franco ainda que concorde que do ponto de vista físico o Franco é melhor
O Franco não vai atingir o nível do Josué porque nunca irá chegar a um Galatasaray porque ser melhor fisicamente não se traduz em melhor rendimento ou nível de.carreira
O Quintero sim era.um.super.talento e ficamos por aí porque render só na Colômbia.
O que se aplica ao Franco na parte física aplica se ao Quintero no talento.
Ainda assim Josué consegue atingir um rendimento que Quintero não conseguiu
Essa última afirmação não é verdade.

A carreira do Quintero é superior à do Josué. Futebol não é apenas na Europa.

De resto… vamos ver. Eu apesar de tudo prefiro ter um Franco a um Josué, apesar de nenhum dos dois poder sonhar ser titular no Porto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,078
PDC: o Taremi não foi vendido, porque nos pediu para não ir para Milão e ser perseguido naquela cidade cheia de ayatollys... Contratamos um psicólogo, o Pedro Pinho, para tentar acalmar o jogador nas negociações, mas o departamento descobriu que o Pedro Pinho ainda estava no ano zero de psicologia...
O negócio Taremi é outra vergonha desta Direcção.

Deitamos 15M ao lixo..

Clube rico

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,940
7,286
Essa última afirmação não é verdade.

A carreira do Quintero é superior à do Josué. Futebol não é apenas na Europa.

De resto… vamos ver. Eu apesar de tudo prefiro ter um Franco a um Josué, apesar de nenhum dos dois poder sonhar ser titular no Porto.

Eu gostava de em vez dos dois poder ter um Samu Portugal no meio campo...

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,429
7,353
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não tem capacidade para dar a volta.
Está construído um mito de que é indispensável e o melhor treinador de sempre.
Nada mais errado.
Neste momento é um dos problemas, e quando sair o clube não acaba.
Já tivemos treinadores piores e bem piores, mas também melhores e muito melhores e com resultados melhores.
É um narcisista arrogante que vai acabar ao lado do Jesus numa Arábia desta vida.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,467
71,072
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O defensor do Sérgio deve estar a tentar arranjar um texto cheio de desculpas..

Ainda nem apareceu.. Depois de mais um jogo horrível em casa.
Deve estar na toca da vergonha a acumular várias ironias e cassetes para vir cá vomitar depois da provável vitória contra os amadores do Antuérpia.

• Like
Reações: andremaisfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,938
7,412
Aí é que faz sentido a conversa dos departamentos, rico trabalho de mercado com muito chulo a mamar

Mas eu nem acho o plantel fraquissimo e acho que se pode fazer bem melhor
Se achasse o plantel fraquissimo, como é que tinha moral para criticar opções do treinador?
Eu se achar o plantel fraco tenho moral para crítica-lo. Não as opções para formar um onze mas a composição desse mesmo plantel . E é aqui sobretudo que SC falha e muito. Muitos de nós já dissemos aqui, SC tem muita dificuldade em escolher jogadores para formar um plantel.

Por um lado não abdica da sua ideia de jogo, nada contra, mas por outro lado sabendo que Nico não encaixa nessa ideia de jogo aceita a sua vinda. E como Nico existem outros exemplos.

Eu nunca o achei o pior treinador do mundo passe o exagero como é óbvio, acho que foi importante nestes anos com títulos e teve os seus méritos , agora acho que no final da época é preciso outro treinador com outro perfil e claro um treinador de qualidade porque mudar ainda para pior não vale a pena

• Like
Reações: dragao_69

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,133
215,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varela é um 6! Não pode é ter um inútil como o Eustaquio ao lado dele que é inútil com bola só sabe correr nao sabe fazer mais nada. Mas aquele treinador de merda que temos no banco tem um amor tão grande ao Eustaquio que nunca sai. Sabes quantas vezes o Nico e o Varela jogaram juntos? Apenas 40 minutos
Precisamente por ser um 6 é que dava jeito que fizesse passes para a frente

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Precisamente por ser um 6 é que dava jeito que fizesse passes para a frente
O Eustaquio também não os faz e joga a 8! O Varela é um jogador na linha do Fernando, Assunção ou seja um 6 puro. O próprio Uribe não fazia muitos passes progressivos e o Eustaquio também não faz a média dele é parecida com a do Varela