Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
O Pêpe no meio nao faz um crl
Uma nulidade completa.

Pepê está a regredir.

Tirando a defesa direito, mesmo assim é mediano, nas outras posicoes é um desespero de inconsequência.

Estabilizar o Pepê numa posição é fundamental.

As mudanças constantes, só ontem jogou em 3 posições em 90 min, estao a destruir o jogador

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Sérgio Conceição não é, definitivamente, o problema.
Mas também não me parece que seja a solução.
Há que mudar tudo. Do topo à base.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
"A nível individual e a nível coletivo"
"Nível coletivo"
"Nível coletivo"
"Nível coletivo"
Coletivo trabalhado pelo treinador

Nível individual nem preciso falar
Quando o Francisco é, de longe, o melhor extremo disponível do Porto
E ainda queriam que não viesse
Ontem, sem ele, acho que nem tínhamos entrado na área, ainda andavam lá a sacar calcanhares para trás
A bazófia não pode ir tão longe. O filho é prova de nepotismo no clube. É assalto e crime às finanças do clube! Se calhar foi tudo premeditado entre pai e filho, quanto a família ganhou com este negócio num espaço de um ano? Quem é o comichonista do xico?

E não o xico não é o melhor extremo. Mais dinheiro vale o Galeno, que já provou muito mais ou o Pepê. O xico é um instrumento para sacar dinheiro ao FCPorto, todo o negócio é nebuloso, o FCPorto apenas é barriga de alugar para gerar dinheiro para o clã Conceição!

Imaginem esta família com 5 ou 6 ligados ao futebol a tomar conta do clube no futuro ?? O xaninho ao pé deles seria um aprendiz.

A gestão do clube tomou contornos de escândalo com o nepotismo instalado.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,863
14,036
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Meio-campo a 3 com um 6 assumido, Sérgio!

Varela limpa aquilo sozinho, e consegues retirar algo do Nico e do Ivan Jaime. Ou o Eustáquio no lugar do Nico. Mas sempre um 6 com dois interiores tendo um deles características de médio ofensivo.

Continuas com este duplo pivot maldito, que sem o Otávio que o transformava num meio-campo a 3, e não sei onde isto vai parar!

Não sejas teimoso! Muda! Reinventa!
Eu se dissesse que apostava num meio campo a 3 com o Grujic, Varela e Ivan Jaime era gozado. Por isso não o vou dizer.

Ah e também não vou dizer que sou da opinião que se é para jogarmos 2 pontas de lança, que neste momento a melhor dupla é Namaso e Evanilson.

• Like
Reações: vale

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
"A nível individual e a nível coletivo"
"Nível coletivo"
"Nível coletivo"
"Nível coletivo"
Coletivo trabalhado pelo treinador

Nível individual nem preciso falar
Quando o Francisco é, de longe, o melhor extremo disponível do Porto
E ainda queriam que não viesse
Ontem, sem ele, acho que nem tínhamos entrado na área, ainda andavam lá a sacar calcanhares para trás
Disponível hoje?

É que eu gostava de entender a responsabilidade do departamento médico quando um treinador rebenta com os jogadores todos.

Não é o Dr. Puga que faz a preparação física, que rebenta com jogadores na pré época.

Tem sido uma constante estas lesões, mas o culpado apontado será bem diferente.

Sim, o Francisco é o jogador de ala em melhor forma hoje. Está longe de ser o melhor, nem no top 3 estará.

Mas se tu achas que sem o Francisco o Porto nem tinha entrado na área deles, acho que isso diz mais do treinador que do Francisco sinceramente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
Não é flop porque acho que tem alguma qualidade
Mas também não é daquele estilo de médio que precisamos

É estilo Grujic
Como disse noutro tópico, eu gosto desse estilo de jogadores
Fico é sempre desiludido quando 99% das vezes não passam do mesmo que é serem umas torres que sabem passar a bola mas depois parece que levam um paraquedas aberto em qualquer transição, vão em slow motion

Gosto bem mais de Nicos do que Herreras
Mas se calhar dava mais jeito um Herrera...
Vamos adquirir um jogador de futebol do Barcelona, clube do futebol de passe, e depois admiramo-nos que Nico não é um jogador de alta rotacao???

Anda tudo a dormir naquele clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,393
46,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Além do resultado foram igualmente uma desilusão tanto a postura como o discurso de Sérgio Conceição, dado que não assumiu a sua quota-parte de responsabilidade no desfecho e criticou sobretudo o departamento médico, algo inadmissível, pois os problemas devem ser resolvidos dentro de portas e o FC Porto não pode continuar uma feira de vaidades.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,552
20,453
Hahahahaha, esta mentira nunca me vai deixar de fazer confusão. Pior plantel do século? Mais depressa é o pior treinador do século que o pior plantel do século. A maior parte das contratações pintaram. Ivan Jaime? Jogador de topo
Alan Varela? Jogador de topo.
Jorge Sanchez? Provavelmente o nosso segundo melhor lateral.
Francisco Conceição? Sempre que pega na bola tudo pode acontecer.
O único que podemos dizer que falhou foi o Nico, o resto dos jogadores se não renderam é por culpa do treinador porque nós já os vimos a render.
ser o plantel mais fraco não invalida a ideia de que o treinador também possa ser o mais fraco! As duas coisas são possíveis.
Eu continuo a achar que este é o plantel mais fraco, que falta muita coisa (principalmente qualidade na definição e gente que faça a diferença)! Fico aberto a que me mostrem um plantel mais fraco do que este.
Agora, também acho que, mesmo assim, temos jogadores para jogar mais do que aquilo que jogamos e, nesse aspecto, o treinador é claramente o grande culpado.

Já agora acrescento que, na minha opinião, o Nico não foi uma contratação falhada e é um caso típico de alguém que só não rende mais por causa do treinador e da forma como quer fazer dele um jogador que ele não é!

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
ser o plantel mais fraco não invalida a ideia de que o treinador também possa ser o mais fraco! As duas coisas são possíveis.
Eu continuo a achar que este é o plantel mais fraco, que falta muita coisa (principalmente qualidade na definição e gente que faça a diferença)! Fico aberto a que me mostrem um plantel mais fraco do que este.
Agora, também acho que mesmo assin temis jogadores para jogar mais do que aquilo que jogamos e, nesse aspecto, o treinador é claramente o grande culpado.
O de Paulo Fonseca por exemplo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Aí agora já é o melhor extremo? 😂

O Galeno, que era top depois do Shakhtar já é trepo outra vez? 😂

Oh pá, só rir....
Cartilha da bazófia para limpar o nome da família? Têm dúvidas?

É assim à muito tempo, muito tempo. Os milhões pagam tudo!!!!

Estamos a falar de profissionalismo, do mais refinado, daquele que só estávamos habituados a ver lá em baixo, do janela!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,725
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma nulidade completa.

Pepê está a regredir.

Tirando a defesa direito, mesmo assim é mediano, nas outras posicoes é um desespero de inconsequência.

Estabilizar o Pepê numa posição é fundamental.

As mudanças constantes, só ontem jogou em 3 posições em 90 min, estao a destruir o jogador
O Pepê está a regredir.
O Varela está a regredir.

Os únicos que não regredem são os que não têm qualidade, tipo o Eustáquio ou Galeno. Os que eram diferenciados e deixaram de o ser é que preocupa. O Eustáquio nunca foi um match-winner, o Pepê foi.

O Pepê foi e aqui não é, ok, acontece.
O Felipe Anderson continua a ser e aqui também não foi.

And on, and on, and on. Culpa do sistema que tenta pedir a peixes para andarem. Eventualmente vão andar mas a que custo?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Meio-campo a 3 com um 6 assumido, Sérgio!

Varela limpa aquilo sozinho, e consegues retirar algo do Nico e do Ivan Jaime. Ou o Eustáquio no lugar do Nico. Mas sempre um 6 com dois interiores tendo um deles características de médio ofensivo.

Continuas com este duplo pivot maldito, que sem o Otávio que o transformava num meio-campo a 3, e não sei onde isto vai parar!

Não sejas teimoso! Muda! Reinventa!
Eu não sei onde é que vocês vêm um Varela de limpar.

O Varela raramente faz um sprint. Tem sentido posicional, mas anda muito pouco e nem é muito agressivo. Há uma transição no jogo de ontem que mostra isso de forma clara: quando o Carmo acaba por aliviar mal para canto.

Ele até se destaca mais na construção em zonas baixas. Mas eu ainda não consigo ser fã, só me conquistou nos jogos grandes.

Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vamos adquirir um jogador de futebol do Barcelona, clube do futebol de passe, e depous admuramo-nos que Nuco não é um jogador de alta rotacao???

Absa tudo a dormir naquele clube.
É a prova que se contrata pelos nome (e outros interesses) e não pela mais valia/características do próprio jogador ...

O jogador tem características que não se quadunam com o futebol que aqui se pratica, mas depois ficam todos admirados que afinal, o moço não rende.

Vai daí, critica-se o próprio jogador quando deviam criticar era quem o escolheu, quem o validou e quem o contratou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Disponível hoje?

É que eu gostava de entender a responsabilidade do departamento médico quando um treinador rebenta com os jogadores todos.

Não é o Dr. Puga que faz a preparação física, que rebenta com jogadores na pré época.

Tem sido uma constante estas lesões, mas o culpado apontado será bem diferente.

Sim, o Francisco é o jogador de ala em melhor forma hoje. Está longe de ser o melhor, nem no top 3 estará.

Mas se tu achas que sem o Francisco o Porto nem tinha entrado na área deles, acho que isso diz mais do treinador que do Francisco sinceramente.

Está longe de ser o melhor mas em 2 jogos é capaz de ter criado mais jogo que o Pepê na época toda
Tirando o Ivan Jaime e o Chico, não vejo ninguém capaz de fazer algo diferente, uma finta, um remate, um cruzamento que dá uma chance a um colega
Nada
O Pepê era por não jogar na esquerda, nota-se...é cada exibição por lá, deve faltar rotinas, temos que meter mais 10 jogos seguidos a ver se ganha rotinas e faz uma jogada em condições

O Galeno na champions ainda faz alguma coisinha por ter características propícias para a competição mas eu quero é ser campeão nacional

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,798
12,625
Londres
Nem PDC o despede nem ele se demite estando lucido. Pode dizer que se demite depois de perder um jogo e ficar aziado mas a frio nao abandona. É um chiclas, a culpa é do mundo inteiro menos dele e ao se demitir é um assumir de culpa que alguem com o tamanho do ego deles nao está disposto a fazer. A unica forma que vejo para sair seria uma pressao dos adeptos tao grande perante os maus resultados que iam dizer que ambos acharam que devido às condiçoes era melhor seguir cada um o seu caminho. E a acontecer nunca será antes de dezembro. Se na cabeça do presidente passar por um mero acaso alguem para o substituir e pensar em abel, esse tambem nao estaria disponivel ate dezembro. Está uma encruzilhada daquelas...
E isto que me deixa fudido com o treinador.

Tem culpado todos menos ele por este futebol rafeiro que temos apresentado.

• Like
Reações: Maressi

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,325
19,862
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo que este é o plantel mais fraco deste século. Como dizes, não há ninguém que faça a diferença nesta equipa. Temos claramente a pior equipa dos 3 grandez (isso parece-me óbvio). Tivemos outros planteis fracos ou pouco equilibrados mas havia sempre alguém que fizesse a diferença (um Brahimi, um Quaresma, etc). Tivemos avançados de topo (ou perto desse nível) e hoje é o que se vê!
Claro que se o SC saísse não tínhamos capacidade para ir buscar ninguém capaz de transformar a equipa e preparar um futuro de sucesso. O clube está falido e a SAD não tem competência para isso e, no estado em que está, dificilmente algum treinador capaz aceitaria vir para aqui agora (ainda para mais com eleições em 2024).
Este problema vai-se arrastar no tempo e, a ver pelas perspectivas futuras (quer directivas quer desportivas) temo que não seja resolvida (nem nada que se pareça) nas eleições do próximo ano.
E volta a lengalenga do plantel fraco...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Está longe de ser o melhor mas em 2 jogos é capaz de ter criado mais jogo que o Pepê na época toda
Tirando o Ivan Jaime e o Chico, não vejo ninguém capaz de fazer algo diferente, uma finta, um remate, um cruzamento que dá uma chance a um colega
Nada
O Pepê era por não jogar na esquerda, nota-se...é cada exibição por lá

O Galeno na champions ainda faz alguma coisinha por ter características propícias para a competição mas eu quero é ser campeão nacional
Eu não vejo essa capacidade ao Chico também, raramente define. Fez umas coisas interessantes sim, mas esse problema do Pepê ainda acho mais evidente no Chico e não são 2 jogos que me vão fazer mudar opinião.

No caso do Jaime è diferente. Define melhor que todos, sem dúvida. É um jogador diferente que mesmo disponível andava a comer banco…

Mas o Pepê vale muito mas mesmo muito mais que isto. Com todos os problemas que tem, é diferenciado, é o melhor driblador do Porto e dos melhores da liga (assim dizem os números) que anda perdido, sem função, como um tapa buracos quando é jogador para um Porto nível alto.

Faltam muitos jogadores mas se há algo que este plantel tem é profundidade. Com tantas baixas ficou um dos melhores finalizadores dos últimos 2 campeonatos na bancada. Isto não quer dizer nada?