Hahahahaha, esta mentira nunca me vai deixar de fazer confusão. Pior plantel do século? Mais depressa é o pior treinador do século que o pior plantel do século. A maior parte das contratações pintaram. Ivan Jaime? Jogador de topo
Alan Varela? Jogador de topo.
Jorge Sanchez? Provavelmente o nosso segundo melhor lateral.
Francisco Conceição? Sempre que pega na bola tudo pode acontecer.
O único que podemos dizer que falhou foi o Nico, o resto dos jogadores se não renderam é por culpa do treinador porque nós já os vimos a render.
ser o plantel mais fraco não invalida a ideia de que o treinador também possa ser o mais fraco! As duas coisas são possíveis.
Eu continuo a achar que este é o plantel mais fraco, que falta muita coisa (principalmente qualidade na definição e gente que faça a diferença)! Fico aberto a que me mostrem um plantel mais fraco do que este.
Agora, também acho que, mesmo assim, temos jogadores para jogar mais do que aquilo que jogamos e, nesse aspecto, o treinador é claramente o grande culpado.
Já agora acrescento que, na minha opinião, o Nico não foi uma contratação falhada e é um caso típico de alguém que só não rende mais por causa do treinador e da forma como quer fazer dele um jogador que ele não é!