Está longe de ser o melhor mas em 2 jogos é capaz de ter criado mais jogo que o Pepê na época toda
Tirando o Ivan Jaime e o Chico, não vejo ninguém capaz de fazer algo diferente, uma finta, um remate, um cruzamento que dá uma chance a um colega
Nada
O Pepê era por não jogar na esquerda, nota-se...é cada exibição por lá
O Galeno na champions ainda faz alguma coisinha por ter características propícias para a competição mas eu quero é ser campeão nacional
Eu não vejo essa capacidade ao Chico também, raramente define. Fez umas coisas interessantes sim, mas esse problema do Pepê ainda acho mais evidente no Chico e não são 2 jogos que me vão fazer mudar opinião.
No caso do Jaime è diferente. Define melhor que todos, sem dúvida. É um jogador diferente que mesmo disponível andava a comer banco…
Mas o Pepê vale muito mas mesmo muito mais que isto. Com todos os problemas que tem, é diferenciado, é o melhor driblador do Porto e dos melhores da liga (assim dizem os números) que anda perdido, sem função, como um tapa buracos quando é jogador para um Porto nível alto.
Faltam muitos jogadores mas se há algo que este plantel tem é profundidade. Com tantas baixas ficou um dos melhores finalizadores dos últimos 2 campeonatos na bancada. Isto não quer dizer nada?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk