Não se preocupem malta, não é como se tivéssemos perdido contra o último classificado!
Tudo verdade. O que estou a dizer (e aceito o meu exagero) é que o Puga e uma figura consensual, com 30(?) anos de clube, tem um estatuto que so muito poucos o atingiram. O Sérgio não.O treinador com mais jogos, vitórias e títulos da história do clube é um rodapé
É como dizer que o jogador com mais títulos, mais jogos ou mais golos da história do clube também estão no mesmo patamar...
Sim, a mulher do maicon disse que era uma lesão gravissima e que o tempo de recuperação eram 11 meses ou algo parecido, não fosse o facto de mal ter chegado ao São Paulo ter jogado logo e seria uma boa história!Perguntem á mulher do Maicon
Eh pá essa história nada diz , vindo de um gajo que simulou uma lesão e saiu disparado para se tentar livrar de culpas..Perguntem á mulher do Maicon
Pois. Ele está a culpar o departamento médico de não os curar em tempo recorde. Mas o problema está a montante. Porque razão que se lesiona tantos jogadores aí mesmo tempo. Aí não será o departamento médico a ter de responder.A diferença é que antes tinhas o vendedor de cobra com as suas curas milagrosas (mas para haverem curas milagrosas é preciso os jogadores primeiro lesionarem-se não?)
E porque é que chegaram tarde?? Achas que o Nico ficou no hotel porque não havia dinheiro?? É como no jogo de apresentação os jogadores não serem apresentados para não perderem o foco.Nao estou a desculpar o SC, o que estou a querer dizer é que sabes perfeitamente como foi planeada a época, jogadores a chegar tarde e a mas horas, lesões crônicas e recaídas, fica difícil assim.
Mas a culpa também é dele porque tem andado estes anos a branquear o PC… Agora saem os dois que já é tempo!
Qualquer dia tenho de fazer o exame é verdade. Não sou assim tão velho lolIsso deve ser a idade e o exame a aproximarem-se amigo. Faça "coidado".
Ok, entao expliquem me o porque de muitos jogadores do FCPorto procurem tratamento fora do clubeEh pá essa história nada diz , vindo de um gajo que simulou uma lesão e saiu disparado para se tentar livrar de culpas..
"Pede para parar e nao pode", sabes que isso é sempre o treinador que pressiona a jogar e nao os medicos, como deves calcular qualquer medico mete o paciente em repouso total (dependendo da lesao) e vai com calma em qualquer volta do paciente ao exercicio. No futebol os treinadores querem os jogadores para ontem, tens exemplos do chiclas que pedia aos jogadores para jogar com roturas, sao todos iguais. Se o nosso clube tem muitos lesionados e o discurso e adn do treinador é de morrer em campo, correr correr correr, achas que as lesoes sao proporcionadas pelo departamento medico? Isto ao anda ao contrario, tu ficas com gripe e vais ao medico ou vais ao medico apanhar gripe?Perguntem á mulher do Maicon
Ninguem lhe pegou nestes anos todos, nao me digam que ficou por amor ao Porto. Mas acho que a ter mercado sera em Italia.Tem, nota se.
Andou a espera que alguém se lembrasse dele antes de renovar o contrato com o nosso clube.
Não apareceu ninguém lá ficou por cá
A figura mais consensual da história do desporto durante 30 anos também perdeu faculdadesTudo verdade. O que estou a dizer (e aceito o meu exagero) é que o Puga e uma figura consensual, com 30(?) anos de clube, tem um estatuto que so muito poucos o atingiram. O Sérgio não.