Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,506
5,184
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começa a ficar difícil...
O problema não é um jogo mau de vez em quando, o problema é só termos um jogo razoável de vez quando e tudo o resto ser mau!

Hoje ao assistir ao jogo parecia que estava a ver gajos que não treinam nada durante a semana. Às vezes não sabiam quem batia as bolas paradas e pior, batiam todas para o laco para rápidamente perderem a bola. Hoje parecia que os jogadores estavam a boicotar o jogo... a fazer a folha a alguém ou com ordenados em atraso! Sinceramente, chocou-me a falta de atitude da equipa e o bloqueio mental dos jogadores....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,138
215,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu, sem pressão nenhuma, tenho grandes dificuldades em formar um 11 que me agrade totalmente com este plantel
Não acerto com o meio campo, dá-me dores de cabeça

Ainda bem que é o Sérgio que se chateia com isso
Eu dava em maluco mas o dinheiro ajudava a ficar menos tolo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,164
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Isso já é revisionismo histórico. Aliás, um dos muitos mitos que se contam é que o FC Porto do Co Adriaanse jogava um futebol muito bonito e ofensivo, mas deve ser das maiores mentiras que por aí andam. Era um plantel com jogadores como Pepe, Bosingwa, Bruno Alves, Paulo Assunção, Diego, Lucho, Raul Meireles, Quaresma, etc., e o FC Porto acabou o campeonato com 54 golos marcados em 34 jogos. Pior neste século só em 2004/2005 quando marcamos 39 golos. E muitas épocas deste século o campeonato só teve 30 jogos.
não é mentira. apenas consideras o número de golos como único critério para medir a equipa, qd aquele Porto falhava golos em catadupa.
aquela equipa foi a que criou mais situações de golo em média, porventura.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,369
41,729
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Só culpam o Conceição? É isso que estás a dizer? Olha, eu aqui só tenho visto é malta a defendê-lo afincadamente. Hoje, claro, nem por isso, mas amanhã já a maioria da malta se resignou e começa a apontar baterias a outros culpados.

Mas isto não tem grande ciência: quando uma equipa de futebol joga mal a culpa é do treinador, quando joga bem, idem. O United joga mal, a culpa é do departamento médico deles ou do Ten Hag?

O Sérgio não está a conseguir por a equipa a jogar bom futebol. Ponto. E já não é de agora, é de há muitos, muitos meses. Pediu reforços, teve reforços, treinam todos os dias ou quase, evolução zero, para já.

Qual é a função do Sérgio no clube, relembra-me, por favor?
Nao estou a desculpar o SC, o que estou a querer dizer é que sabes perfeitamente como foi planeada a época, jogadores a chegar tarde e a mas horas, lesões crônicas e recaídas, fica difícil assim.

Mas a culpa também é dele porque tem andado estes anos a branquear o PC… Agora saem os dois que já é tempo!

• Love

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,082
24,413
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ja são várias as vezes que se atira ao departamento médico. Eu se fosse o Puga punha-me na alheta ainda hoje. Deixar o SC com os colhoes na mão e queria ve-lo a descalçar essa bota. O Puga é uma instituição no clube. O Sérgio é um rodapé. Rapazito pedante e prepotente.
O Sérgio não é um rodapé no clube.

• Wow

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,138
215,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ja são várias as vezes que se atira ao departamento médico. Eu se fosse o Puga punha-me na alheta ainda hoje. Deixar o SC com os colhoes na mão e queria ve-lo a descalçar essa bota. O Puga é uma instituição no clube. O Sérgio é um rodapé. Rapazito pedante e prepotente.
O treinador com mais jogos, vitórias e títulos da história do clube é um rodapé

É como dizer que o jogador com mais títulos, mais jogos ou mais golos da história do clube também estão no mesmo patamar...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,499
149,115
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador com mais jogos, vitórias e títulos da história do clube é um rodapé

É como dizer que o jogador com mais títulos, mais jogos ou mais golos da história do clube também estão no mesmo patamar...
Uma derrota e aparecem estes perfis profundamente extremados.
Não discutem futebol.
Só cá vem odiar.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A diferença é que antes tinhas o vendedor de cobra com as suas curas milagrosas (mas para haverem curas milagrosas é preciso os jogadores primeiro lesionarem-se não?)

• Like
Reações: nmp