Deve ser o pior reforço da era Conceição. E estou a contar com Manafás, Zaidus e outros que tais.
Se ele não bloqueia? Escuta, se o gajo fosse minimamente decente não se colocava sequer na situação de ter que bloquear um remate in-extremis..Se ele não bloqueia?
Querias que bloqueasse de carrinho e ainda ia ele?
Ohhh.
Enfim.
Claro.... se ele não faz falta o avançado fica 1x1 com o redesNão foi o principal na minha opinião, aquela perda do Nico é letal.
Tudo dito, o Carmo quis se armar em central de classe mundial e foi á queima, devia ter feito contenção e confiar no Guarda-Redes se o gajo do Estoril rematasse.Pode fazer 1001 borradas que vai sempre jogar. Naquele lance tem de fazer contenção e deixar o atacante tomar a primeira decisão.
O Romário faz uma asneira, joga o jogo seguinte para não o queimar e a seguir vai para a bancada quando neste tipo de jogos seria a melhor solução para 8, tenho poucas dúvidas disso.
E não esquecer o Zé Pedro que ainda ninguém percebeu como é que nem no banco se senta, como estava a jogar era sem dúvida superior ao David e ao Fábio.
Acrescento Loum, Bruno Costa, Waris, o Carlos Eduardo q veio do portimonense não me recordo se foi já com o Sérgio como treinador.Deve ser o pior reforço da era Conceição. E estou a contar com Manafás, Zaidus e outros que tais.
Craque...Sinceramente? Gostei bem mais do Zé Pedro no pouco que fez na equipa A do que tudo o que o Carmo fez até agora..