Que barrete...
Exato, e se o Jaime mostrar intensidade no jogo, com Fábio habituado ao futebol inglês, é por o João Mário na direita.O Jaime vai ter que jogar obrigatoriamente, porque queiramos quer não é quem tem pezinhos para isso, se vai estar à altura do desafio ou não, não sei, mas rezo para que esteja.
Os treinos devem ser "CORRAM CARALHOE!"O Nico no primeiro jogo que fez até gostei bastante, principalmente da primeira parte
Será que o problema é só dele?
É que pa ir piorando com os treinos..
Estou irritado.Hoje todas as críticas e mais algumas são absolutamente certeiras.
Mas... quem atura dois anos de um Eustáquio, Bruno Costa e outras vedetas pode perfeitamente aguentar mais uns meses e ver se facto o Nico é um flop ou dá alguma coisa.
Ou só se fosse Nicolau Gonçalo tinha direito a um tempo?
É que falar em la masia é mesmo atirar a discussão para o campo da parvoíce e do primarismo.
Abre os olhos, o rapaz fez 0 até agora. Grujic espanhol. E tens piada a criticares o Eustáquio quando não tens melhor...infelizmente.Hoje todas as críticas e mais algumas são absolutamente certeiras.
Mas... quem atura dois anos de um Eustáquio, Bruno Costa e outras vedetas pode perfeitamente aguentar mais uns meses e ver se facto o Nico é um flop ou dá alguma coisa.
Ou só se fosse Nicolau Gonçalo tinha direito a um tempo?
É que falar em la masia é mesmo atirar a discussão para o campo da parvoíce e do primarismo.
Hoje não estou com paciência para as tuas tropelias Miguel.Abre os olhos, o rapaz fez 0 até agora. Grujic espanhol. E tens piada a criticares o Eustáquio quando não tens melhor...infelizmente.
É isto que custa muito a entender...Eu também acho que não é um médio cujo perfil agrade ao treinador, mas uma perda de bola como a que deu origem ao livre do golo para mim tem zero de culpas para o treinador. É mesmo falta de qualidade/andamento do jogador, e culpa totalmente dele.