Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ahahahah

Nunca dará nada, eu repito, NADA!

Se tiver uma carreira ao nível de um Bruno Gama, ou de um Hélder Barbosa, será uma sorte.

Para os seus defensores, hoje foi só mais um jogo a espalhar a "sua magia".




Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Snake7up

Superior
1 Setembro 2022
15
19
0, Parecia um jogador amador, nem uma recepcao consegue fazer, duvido sinceramente que tenha lugar em alguma equipa da Liga NOS, simplesmente ridiculo, um jogador destes vestir a camisola do FC Porto
 
  • Like
Reações: quintero e Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Cheiras bem então

Quem dera ao Gonçalo...
E o Galeno nem é nada de especial mas o Gonçalo nunca na vida vai fazer épocas a contribuir para +/- 20 golos em clubes tipo Braga e Porto
Por isso mesmo disse no máximo. Claro que se apanha um treinador que de primazia a profundidade…

O Galeno no City não marcava esses 20+\- golos de certeza.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Quando perceber que o futebol é um jogo de equipa…… E que ele ganha mais jogando em equipa do que só….
Para já não passa de um “fintinhas”
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Assinaste a tua sentença me parece.

Reconheço lhe qualidades, tem qualidade no drible que poucos têm, e ainda ontem mesmo acabar fez uma grande jogada e meteu a bola de trivela na cabeça do Carmo.

O problema é que continua a ter uma fraca definição, parece que por vezes entra noutro mundo, baixa a cabeça e perde-se em dribles inúteis que não dão em nada.

Precisa rodar e jogar numa equipa onde possa jogar regularmente e principalmente com isso, errar e aprender.