Lista do AVB terá quem consiga passar a mensagem a toda a gente…Para aquele 1% que lida e entende gráficos
Lista do AVB terá quem consiga passar a mensagem a toda a gente…Para aquele 1% que lida e entende gráficos
Ainda por cima, tem o avatar do Bicho, que muito provavelmente vai apoiar o AVB. Mas nem isso ele alcançaNão me lembro de ver um forista tão pobre em conteúdo como esse dragon55. É que nunca o vi sequer argumentar nada aqui, é uma defesa cega ao Pinto sem sequer ele mesmo saber porquê.
Um teste de CAPTCHA por vezes não era mal pensado...
Só não sei porque se estão a mandar tanto para um zé irrelevante do Twitter.Tremem mais do que o Roberto quando via o Hulk com espaço para rematar.
Da mesma maneira que mandavam isso para um zé irrelevante num blogue.Só não sei porque se estão a mandar tanto para um zé irrelevante do Twitter.
Que eu desgosto profundamente de algumas opiniões, mas perseguição e ameaça é crime.
Além disso eu levo o "a seguir é a tua" como quase um assumir que aquilo que se passou foi então uma "macacada".
Sem $aber porquê?Não me lembro de ver um forista tão pobre em conteúdo como esse dragon55. É que nunca o vi sequer argumentar nada aqui, é uma defesa cega ao Pinto sem sequer ele mesmo saber porquê.
Um teste de CAPTCHA por vezes não era mal pensado...
O próprio André também estava à espera de saber ao certo com o que ia contar a nível de mudanças.Lembram-se de o AVB ter falado na possível alteração de estatutos quando falou a poucos meses em Matosinhos? Parece que estava a adivinhar!
Claro que a Brigada Hermanos da Mama o atacou logo, enfim coincidências…